Tatá Werneck anuncia afastamento do Twitter após onda de críticas: “Magoa muito”

Por: Laís | 08/05/21 - 13:40

A apresentadora Tatá Werneck anunciou neste sábado (8), que irá se afastar de seu Twitter, após virar alvo de críticas por usar 3 máscaras na cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo.

Em seu perfil na rede social, ela afirmou que está muito abalada com os comentários: “Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei, é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, desabafou.

Em seguida, ela descartou maiores preocupações com as críticas, ao enfatizar que pode estar incentivando mais pessoas a se protegerem contra o vírus do Covid-19: “E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos”, escreveu.

Recentemente, após Tatá Werneck virar alvo de críticas nas redes sociais por usar três máscaras durante a cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo, a apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou em defesa da apresentadora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Rafa Kalimann fala novamente sobre críticas ao seu talk show: “Não tem problema”

Paulo Gustavo será tema do carnaval do Rio de Janeiro, em 2022: “Minha vida é uma peça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: