Ana Maria Braga defende Tatá Werneck após atriz ser acusada de ‘exagero’: “Ela está certa”

A atriz virou alvo de críticas por usar 3 máscaras durante cerimônia de despedida do ator Paulo Gustavo

Por: Laís Mylla | 07 maio - 18:45

Após Tatá Werneck virar alvo de críticas nas redes sociais por usar três máscaras durante a cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo, a apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou em defesa da apresentadora.

Na ocasião, a protagonista do programa culinário ‘Mais Você’, reprovou a ideia de ‘exagero’, pelo qual Tatá foi acusada e revelou que a atriz agiu com coerência: “Ela está CERTA! Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileiras”, disparou em seu Twitter.

Em seguida, a celebridade ainda comentou emocionada, sobre a exibição de seu programa que falou sobre as vidas perdidas devido à Covid-19: “Obrigada gente, terminei o programa de hoje com lágrima nos olhos… Um abraço emocionado pra todo mundo que está lidando com perdas! Como dói”, escreveu.

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga fez um desabafo em seu Instagram. Após tantas tragédias e perdas em um período tão curto de tempo, Ana Maria falou sobre o luto em relação a atual situação do país. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Rafa Kalimann descarta preocupação com críticas sobre seu talk show: “Já sabia”

Camilla de Lucas para de seguir Viih Tube em rede social

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você