Ex-BBB Rafa Kalimann descarta preocupação com críticas sobre seu talk show: “Já sabia”

O programa estreou no final de abril

Por: Laís | 07 maio - 18:40

A ex-BBB Rafa Kalimann, que recentemente estreou seu talk show ‘Casa Kalimann’ no GloboPlay, rebateu as críticas dos espectadores sobre o programa.

Em entrevista ao portal ‘G1’, ela descartou maiores preocupações e garantiu que já estava preparada para o ocorrido: “Já sabia que isso ia acontecer, porque a gente não agrada todo mundo. E a gente está vivendo um momento da nossa sociedade em que as pessoas buscam, cavucam, precisam encontrar motivos para criticar. Até mais do que para enaltecer. É uma necessidade de muitos nas redes sociais”, desabafou.

Ao ser questionada sobre o gênero do ‘Casa Kalimann’, Rafa preferiu não rotular. A nova apresentadora não definiu se o programa é mais voltado para entrevistas ou para os games: “Eu acho que o programa está tão amplo, tão aberto. A gente foi tão entregue pra fazer ele acontecer… Prefiro não rotular. A gente teve convidado que cantou, teve convidado que tentou dançar, que tentou cantar, que tentou ter um pouquinho de tudo”, contou ela.

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimann mostrou aos seus seguidores no Instagram, uma carta que a apresentadora Xuxa Meneghel enviou aos moradores de seu condomínio. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ana Clara, do ‘Rede BBB’, dá detalhes sobre aventura durante intercâmbio: “Entrei em desespero”

Camilla de Lucas para de seguir Viih Tube em rede social

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você