Paulo Gustavo será tema do carnaval do Rio de Janeiro, em 2022: “Minha vida é uma peça”

O ator faleceu na última terça feira (4) devido à complicações do Covid-19

Por: Laís Mylla | 08 maio - 13:11

O ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça feira (4) devido à complicações do Covid-19, vai virar tema de Carnaval! A Escola de Samba São Clemente, do Rio de Janeiro, vai transformar a história do ator em enredo para a festa carnavalesca de 2022.

No Instagram oficial da instituição, foi publicado o anúncio da novidade, gerando comoção na web: “Minha vida é uma peça” será o título do enredo da escola da Zona Sul. O G.R.E.S São Clemente decidiu mudar o enredo para o próximo carnaval. O ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, será o grande homenageado pela escola. Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo Gustavo tinha a alma clementiana”, começaram.

Em seguida, eles enfatizaram o carinho pela figura do artista: “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, garantiram.

A Escola que antes iria abordar sobre o ‘Ubuntu’, decidiu alterar o tema e a mudança foi detalhada pela nota: “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, finalizaram. Confira o post completo:

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Rafa Kalimann fala novamente sobre críticas ao seu talk show: “Não tem problema”

Karol Conká desabafa sobre ter sido cancelada: “Quis desistir de viver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: