Karol Conká desabafa sobre ter sido cancelada: “Quis desistir de viver”

A cantora revelou que não se arrepende de ter participado do reality, mas que não estava psicologicamente preparada

Por: Maria de Toledo Leite | 08 maio - 12:02

Na manhã deste sábado (8), Karol Conká foi a convidada do programa É de Casa e fez revelações emocionantes ao responder perguntas de internautas. Durante um dos questionamentos, a ex-BBB falou sobre seu cancelamento do lado de fora do programa e admitiu que teve vontade de “desistir de viver”.

A cantora também disse que assume seu erro, mas que as pessoas estão “passando dos limites” com seu cancelamento online. “Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. Já quis desistir de viver, o que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem?”, confessou.

O apresentador do programa, Manoel Soares, chegou a admitir que não conseguia escutar as músicas de Karol enquanto assistia ao Big Brother Brasil 21. No entanto, ele disse que enxerga “verdade” nas palavras e atitudes da cantora depois que ela deixou a casa.

Ao responder outra pergunta, Karol Conká afirmou que não se arrepende de ter entrado no BBB, mas que não estava preparada para isso. “Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, e não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã”, contou ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Teaser do especial BBB Dia 101 vai ao ar e mostra Karol Conká: “O mais difícil foi me reconhecer”

Após acusações de bullying e preconceito, Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você