Simone Mendes revela se já fez sexo à três com Kaká Diniz em papo quente no “PodCats”
Simone Mendes entregou na última quinta-feira (01) detalhes da sua vida sexual com Kaká Diniz, com quem está casada desde março de 2014. Durante participação no podcast “PodCats“, comandado por Lucas Guimarães e Camila de Loures, a sertaneja comentou se pratica sexo à três com o marido para apimentar a relação.
“Quem gosta, aproveite, vá lá, boa viagem. [Mas quero] só o meu, só para mim”, contou. Em seguida, a cantora não poupou elogios ao marido. “Tão bacana, tão tranquilo, tão organizado, tão lindo. É a coisa mais linda do mundo. Tá ótimo”, comentou durante a brincadeira “Eu Nunca“.
No “PodCats”, Simone Mendes abre o jogo sobre sexo à três com o marido pic.twitter.com/dDpLNFkulG
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) December 2, 2022
Sexo anal?
Esta não é a primeira vez que Simone Mendes expõe a sua vida sexual com Kaká Diniz. Em seu canal no YouTube, a cantora contou a sua experiência com o sexo anal. Apesar da insistência do marido, a sertaneja expôs que não tem a mínima vontade de praticar, devido a dor.
“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso”, comentou.
Em seguida, Simone contou que seu marido desistiu do sexo anal após fazer um exame de toque. “Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, celebrou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Sósia de Neymar atrai multidão e obriga loja a fechar no Qatar; confira
+ Luigi Baricelli relembra época com pensamentos suicidas durante comando do Video Show
+ Kanye West elogia Hitler em programa de extrema direita: “Eu amo os nazistas”