Simone, da dupla com Simaria, é levada ao hospital e preocupa fãs; saiba mais detalhes

Por: Danielle Moraes | 05/08/22 - 18:18

A cantora, Simone, da dupla com a sua irmã Simaria, assustou seus fãs na tarde desta sexta-feira(5) após ser vista em um hospital em São Paulo.

+Simone Mendes fala sobre possibilidade de subir aos palcos com a irmã

O marido da cantora, Kaká Diniz, postou uma imagem com a amada em um leito de hospital, com as pulseiras de identificação e um cobertor. Após o registro, os fãs começaram a questionar os motivos da sertaneja estar sendo atendida, já que ontem, quinta-feira(4), foi aniversário do seu filho e ela estava bem.

Simone veio a público e contou que está no hospital para fazer exames de rotina. “Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia. Um bocado de coisa. Não gosto de tirar sangue, sou cagona. Nem dormi”, disse.

Pouco tempo depois, Simone apareceu em sua casa e aproveitou para tranquilizar os fãs, aparecendo ao lado do seu filho, Henry, que completou 8 anos.

Simone

Simone Mendes via stories explicando por que estava no hospital. Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala sobre subir aos palcos com a irmã

Recentemente, Simone abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seus seguidores nas redes sociais e foi surpreendida com os questionamentos sobre a sua irmã, Simaria.

Um dos principais questionamentos é se a dupla irá voltar aos palcos, lembrando que Simaria está afastada dos palcos para cuidar da sua saúde.”Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”, questionou um fã.

Sem papas na língua, a sertaneja respondeu: “Ainda não sei”. Na sequência, ainda contou que cumpriu sua agenda de shows. “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”

+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte

+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”