Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”

Por: Danielle Moraes | 05/08/22 - 16:31

Nesta sexta-feira(5), a cantora Paula Fernandes, usou suas redes sociais para desmentir e alegar que a notícia que dizia que ela havia pedido uma cama de casal no camarim dos shows é fake news.

+Após se bronzear, Paula Fernandes usa biquíni pequeno demais e censura partes íntimas ao sentar

Revoltada com as notícias reproduzidas, Paula publicou um vídeo explicando que a notícia não procede. “Vocês sabem que meus últimos meses foram de muito trabalho. Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso, resolvi dar uma pausa, uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto”, iniciou o relato.

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PAULA FERNANDES 🚪 (@paulafernandes)

Ainda durante o vídeo, a cantora se mostrou preocupada e indignada com a disseminação da notícia. “É possível? E olha que já li várias. Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar. É extremamente preocupante. Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso”, afirmou.

Ao finalizar, Paula levanta a bandeira das mulheres e se mostrou preocupada com o teor das reportagens falsas.“Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, completou.

Entenda o caso

Ainda essa semana, o nome da cantora foi envolvido em uma polêmica após o assessor, Gui Artístico, afirmar durante sua participação no podcast ‘IelCast’ que a cantora teria solicitado uma cama de casal em seu camarim para poder fazer os shows.

“Paula ficou muito chata no mercado por conta de suas grandes exigências, inclusive cama de casal no camarim. O público não sabe o poder que tem… de empoderar, endeusar. Mas quando ele deu por si, cortou as pernas dela. Agora ela fala até com cachorro… Fazia 30 shows por mês, passou para 10… Saiu de um patamar de faturamento de R$ 4 milhões para R$100 mil”, revelou.

O assessor dos famosos finalizou ainda realizando uma crítica aos pedidos.” Solicitar cama ficou fora do comum. Imagina você fazer um show no interior do Piauí, do Maranhão, onde as pessoas estão brigando para ter uma estrutura musical, para ter um artista e você exigir uma cama…”

Obviamente, os fãs não reagiram positivamente e logo criticaram o assessor, pedindo para que ele provasse o que estava relatando. “QUE ABSURDO!! Não sei o que é pior, ele inventar tamanha mentira e vocês acreditarem, ou postarem isso nas redes sociais”, disse um internauta. “O mundo so vai ser melhor quando essas pessoas pararem de inventar mentiras como essa para ter mídia”, afirmou outro fã.

Assista o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ielcast (@ielcast)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte

+Morre, aos 84 anos, o apresentador e escritor Jô Soares

+Jade Picon faz dancinha com Gabriel Medina e seguidores enlouquecem: “Veio aí”