Simaria surge com roupa PP e bumbum acaba marcado com volume inacreditável: “A tabaca é enorme”
A coleguinha sempre volta! Simaria, sertaneja, influenciadora digital e modelo, que recentemente deu o que falar em um podcast, mostrou o seu look do dia na última terça-feira (09) e, claro, deixou os fãs maravilhados.
+ Com corpo brilhando, Brunna Gonçalves exibe bumbum turbinado e mostra o que Ludmilla ama
“Meus amores vai começar o @podcats o link está nos stories!! Vou contar muuuitas novidades para vocês”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotinhas que estão gerando polêmica nas redes sociais, a sertaneja surge com uma roupa all black e, claro, chama a atenção por conta de sua boa forma.
“A maior que temos no mundo todo”, elogiou um fã no campo de comentários. “Essa mulher é minha vida, eu to chocado com a beleza que ela apresenta todos os dias”, afirmou mais um, com alguns emojis de coração ao lado.
Ver essa foto no Instagram
Simaria abre o coração e fala sobre o fim de seu casamento: “Perdi a admiração”
Durante entrevista cedida ao podcast PodCats, Simaria, ex-dupla sertaneja de Simone, comentou como foi todo o processo para o fim de seu casamento com Vicente. Segundo a musa, com o tempo ela acabou perdendo a admiração.
“Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, disse Simaria.
A musa também abriu o jogo se ficou com alguém após o divórcio: “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE SIMARIA:
+ Academia? Simaria posa pra selfie e top quase não aguenta volumão siliconado depois de malhar
+ Saiu em defesa! Simaria se revolta com polêmica envolvendo Claudia Leitte e dispara: “Vergonha”
+ Simaria esquece que decote não cobre todo o volume e posta foto ‘polêmica’: “Que isso, coleguinha”