Simaria quebra o silêncio sobre envolvimento com DJ Ivis para esquecer paixão por Kaká Diniz
Simone Mendes abriu o jogo na última terça-feira (08) sobre seu envolvimento com o DJ Ivis, agressor de Pamella Holanda, após a separação do espanhol Vicente Escrig. Em bate-papo no podcast “PodCats“, a sertaneja esclareceu que jamais ficaria com o rapaz.
+ Cássia Kis permanece em protestos pró-Bolsonaro e afirma não deixar “comunismo” invadir o Brasil
“Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu ‘priquito’ [vagina] no lixo para ‘dar’ [transar] para DJ Ivis? Uma mulher que nem eu? Uma mulher maravilhosa, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Você acha que eu achei meu tabaco no muturo? “, comentou a Lucas Guimarães e Camila Loures.
No bate-papo, Simaria ainda mencionou o jornalista que teria iniciado este boato, afirmando que o envolvimento com DJ Ivis era devido a uma paixão por Kaká Diniz, marido de Simone. “Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, afirmou
Em seguida, a sertaneja comentou sobre sua vida romântica após o fim do seu casamento com Vicente Escrig. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, esclareceu.
Confira o vídeo completo:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022
Entenda os rumores
O jornalista Thiago Sodré revelou que a sertaneja estaria se envolvendo romanticamente com o alguém para abafar os seus sentimentos por Kaká Diniz, marido de Simone. “A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, comentou.
Em seguida, Sodré revela a identidade do rapaz com quem Simaria estaria se envolvendo, deixando bem claro que seria DJ Ivis. “Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, afirmou.
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis, ficou quatro anos preso no presídio Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, após agredir Pamella Hollanda, sua esposa na época. As agressões aconteceram na frente da filha do casa, da mãe de Hollanda e do funcionário de DJ Ivis. A Polícia Civil do Ceará o indiciou por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ José Loreto se inspira em Latino para viver cantor POP decadente em nova novela da TV Globo
+ Eslovênia Marques detona Bárbara Heck após comentário provocativo sobre Lucas Bissoli
+ Brenda Paixão se revolta com atitude de Matheus Sampaio e revela: “Me deve horrores”