Simaria abre o jogo e revela como foi a experiência de cantar com Simone Mendes após o fim da dupla

Simaria abre o jogo e revela como foi a experiência de cantar com Simone Mendes após o fim da dupla - Metropolitana FM

Chora não, coleguinha! Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cantora Simaria abriu o coração sobre a experiência que teve ao subir no palco novamente com sua irmã, a cantora Simone Mendes, após o fim da dupla sertaneja.

+ Flay alega que está sendo ameaçada por ex-marido e empresário se pronuncia nas redes sociais

Mesmo afastada após quase dois anos de sua carreira musical, Simaria relatou que teve uma experiência mágica ao cantar com a irmã novamente. “Foi muito especial participar do show ontem. Eu tinha vindo a Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]“, contou Simaria.

A artista ainda afirmou que as duas tinham combinado tudo por telefone e que a presença já era certa no show do irmã: “a gente se falou por telefone, ela falou: ‘Acabei de pousar’. Eu falei: ‘Então, eu vou te ver’. E aí fui ver minha sobrinha que estava com ela e foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa! […] Eu realmente estou sentindo muita saudade de vocês… Foi mágico, foi muito especial“.

Simone Mendes fala sobre o fim da dupla com Simaria

Recentemente, em entrevista no programa “Altas Horas“, a cantora Simone Mendes falou a respeito do fim da dupla que fazia com a irmã. Ela falou que cantou junto com Simaria por cerca de 30 anos em sua carreira na música e emocionou os fãs.

Então, agora, tem que ter uma adaptação diferente, né? Agora não posso mais olhar pro lado. Não tem mais. Só pra cima agora. Pra Deus. A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo“, disse Simone, ao falar sobre os cantores em dupla que fazem as primeiras e segundas vozes nas canções.