Flay alega que está sendo ameaçada por ex-marido e empresário se pronuncia nas redes sociais
Eitaaa, que tenso! Nesta segunda-feira (08), a cantora e ex-BBB Flay usou as redes sociais para expor uma situação e alegou que está sendo ameaçada por seu ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte, com quem teve um filho.
Em uma live, ela afirma que as ameaças começaram depois que ela começou a pedir dinheiro para arcar com os custos do filho, Bernardo, de seis anos. “A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?“, contou Flay.
“Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho“, disse Flay, que contou que a briga começou quando o filho passou a ver o modelo Pedro Maia, ex-namorado da cantora, como figura paterna: “ele se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seus direitos de pai“.
“Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: ‘Eu não quero ir’, eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa. Nunca denunciei a pessoa. No Brasil, não pagar pensão é motivo de ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim, mas, infelizmente, pessoas tomam decisões erradas na vida. Uma decepção atrás da outra, anda com as pessoas erradas, e paga o preço“, afirmou a ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
Empresário se pronuncia nas redes sociais
Logo após a repercussão da história contada por Flay, o empresário Jhonatan Ricarte usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ele afirma ter cumprido com os deveres de pai e diz que Flay tem atrapalhado a relação dele com o filho, Bernardo.
“É lamentável que a sra. Flay em sua busca incessante por projeção nas mídias sociais exponha nosso filho de forma tão prejudicial, o que deveria ser resolvido de forma amigável. Tem se tornado um espetáculo de ataques e acusações levianas, desprovidas de qualquer prova. Informo que, em nenhum momento, deixei de cumprir meu dever de pai e provedor. A decisão de suspender os repasses diretos à sra. Flay foi tomada em razão da notória litigiosidade da relação e da necessidade de resguardar os interesses do menor. As parcelas da pensão alimentícia suspensas estão sendo objeto de depósito em juízo, em ação própria, e que ela desconhece por ainda não ter sido citada no processo“, dizia a nota publicada no perfil de Jhonatan.
“Sou sistematicamente impedido de exercer meu direito de convivência, inclusive na escola, onde fui constrangido por ordens dela. É inadmissível que meu filho seja induzido a chamar o companheiro da Sra Flay de pai e que presencie sua mãe vir a público dizer que sou um ‘verme’ ou ‘criminoso’. Reafirmo meu amor incondicional por meu filho e meu compromisso com sua criação e bem-estar. Não me calarei diante das injustiças e seguirei lutando por nossos direitos“, concluiu o empresário.
Ver essa foto no Instagram