Aos 54 anos, Luciana Gimenez confessa que não gosta de envelhecer: “Se pudesse, teria parado nos 30”

Aos 54 anos, Luciana Gimenez confessa que não gosta de envelhecer: “Se pudesse, teria parado nos 30” - Metropolitana FM

Abriu o coração! Em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora Luciana Gimenez falou a respeito de seu processo de envelhecimento e confessou que não gosta. Aos 54 anos, a apresentadora do programa “SuperPop” fez um desabafo sobre a idade.

+ Anitta abre o jogo sobre planos para maternidade e revela: “Só quero realizar mais uns dois sonhos antes”

A apresentadora brincou com a situação e disse que gostaria de ter parado nos 30 anos, mas afirmou que o fato de ser parte de uma geração bastante ativa também a faz enxergar seu processo de envelhecimento de outra forma. “Eu me sinto representando as mulheres que trabalham, têm filhos, fazem academia. Temos que olhar para a frente. Vejo as pessoas falando que é uma maravilha. Não acho. Se pudesse, teria parado nos 30 anos, mas, como estou viva e cheia de saúde, tenho que aproveitar“, disse Luciana.

Há uma dicotomia, porque odeio envelhecer. Sempre odiei, desde os 20 anos. Não é de agora. As pessoas têm preconceito com tudo: idade, altura, peso. Acho que tem que estar bem com você. Já faz um tempinho que não ligo mais para o que falam sobre mim, estou meio vacinada. Temos que fazer o que a consciência manda e estar com o coração no lugar certo“, refletiu a famosa.

Luciana Gimenez revela que publicou nude sem querer no Instagram

Recentemente, em entrevista cedida ao canal “Surubaum”, no YouTube, a apresentadora Luciana Gimenez falou de uma gafe que cometeu e acabou publicando, sem querer, uma foto íntima em seu perfil do Instagram. Ela afirma que se desesperou com a situação e não soube como agir.

Uma vez, eu fiz uma coisa errada. Logo no começo do Instagram, a pessoa, claro, que achou que estava mandando [para outra pessoa], postei. Eu, que nunca posei pelada. Eu nunca posei nua, achei que estava mandando para um ex e, juro por Deus, quando vi o negócio carregando, eu desliguei o celular. Depois, tinha que esperar ligar. F*deu. Só que eram quatro horas da manhã, porque eu fazia o Superpop e acabava à 1h. Eu falava: ‘Gente, pelo amor de Deus!’, tinha que esperar carregar, e apaguei. Eu não quis ver se alguém tinha visto“, revelou a apresentadora.