Show de Matuê é interrompido por tiroteio, cantor detalha desespero e assusta fãs: “Bizarro”

Por: Laís | 08/05/22 - 18:16

Neste domingo (8), o cantor Matuê pegou os fãs de surpresa ao revelar que seu show em Santos, litoral de São Paulo, foi interrompido por um tiroteio. A notícia assustou os internautas.

+ Veja mais notícias de Anitta

Na confusão, um homem 39 anos foi atingido e precisou passar por uma cirurgia. Em suas redes sociais, o rapper desejou melhoras ao envolvido.

“Só passando pra avisar que tá tudo bem, beleza? Pra quem não sabe, nós fomos fazer um show agora há pouco e rolou tiroteio. Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio paizão! Vamos nessa!’. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo. Mandando força para o homem baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MATUÊ (@matue)

Rapper famoso é morto e comove fãs

Em março de 2022, o rapper TDott Woo, de apenas 22 anos, foi morto a tiros no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA). Ele foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo, e acabou não resistindo aos ferimentos mesmo após o atendimento médico feito às pressas.

No entanto, o que intrigou as autoridades responsáveis pelas investigações, é o músico sofreu o atentado pouco tempo depois de assinar um contrato com uma gravadora musical, Million Dollar Music.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Deu ruim! Confira os piores bolos do programa Bake Off Brasil

+ Chega ao fim o relacionamento de Bil Araújo e Erika Schneider e motivo intriga fãs

+ Após grave acidente, cantor sertanejo é internado em estado grave e fãs torcem: “Força!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!