Rapper famoso é morto logo após realizar grande conquista na carreira e comove web: “seu legado sempre viverá”
O rapper TDott Woo, de apenas 22 anos, foi morto a tiros no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA) na tarde dessa quarta (2).
O que mais impressionou a web, foi que o músico faleceu pouco depois de assinar um contrato com uma gravadora musical, Million Dollar Music, que chegou a anunciar o acordo por meio de uma publicação feito nas redes sociais.
De acordo com informações do jornal The New York Post, TDott Woo, cujo nome verdadeiro é Tahjay Dobson, foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo. Ele foi levado a um hospital próximo da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram à polícia que o assassino estava dentro de um carro modelo SUV escuro. Nenhuma prisão foi feita no caso, até o momento.
A gravadora lamentou a morte de TDott Woo por meio de um post no Instagram: “É uma honra permanecer seu amigo até seus últimos momentos. Suas memórias sempre ficarão conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos. Descansa em paz TDott Woo. Apenas saiba que seu legado sempre viverá, desde sua risada até a dança que todo mundo faz, alguns de nós o conhecem como amigo, irmão, primo ou apenas um fã, mas todos nos reunimos para te dizer VOE ALTO”.
Ver essa foto no Instagram
Carreira musical do rapper TDott Woo
TDott Woo ainda estava no começo de sua carreira musical. Ele já tinha participado como dançarino no clipe da música “Welcome to the Party”, lançada em 2019 pelo rapper Pop Smoke, que também morreu jovem, aos 20 anos em 2020, durante um assalto nos EUA.
O rapper também mostrou seus movimentos de dança no vídeo musical de outro rapper, Fivio Foreign, para a música “Big Drip”.
LEIA TAMBÉM:
Ex-Spice Girl faz revelações chocantes do que viveu e faz alerta: “pode durar a vida toda”
Documentário sobre Janet Jackson levanta polêmica grave envolvendo Michael Jackson e choca fãs
Após anúncio da gravidez, assunto pessoal de Rihanna e A$AP Rocky vem à tona e choca fãs