Documentário sobre Janet Jackson levanta polêmica grave envolvendo Michael Jackson e choca fãs

Documentário sobre Janet Jackson levanta polêmica grave envolvendo Michael Jackson e choca fãs - Metropolitana FM

Neste último sábado (29) foi exibido o último episódio de ‘Janet’ (Lifetime A&E), documentário que relata a vida e carreira musical da cantora Janet Jackson. Um dos assuntos que não poderia ficar de fora é sobre o seu irmão, o cantor Michael Jackson.

A dona do hit “Feedback” relatou várias ocasiões vividas entre os dois. Durante a sua infância e a adolescência, Janet revelou que o astro pop costumava usar nomes bastante ofensivos para se referir ao peso dela.

Ela também relembrou algumas polêmicas do cantor, sobre as primeiras alegações de abuso sexual infantil feitas contra o artista. Janet mencionou que essa situação atrapalhou ela assinar um ‘contrato de 1 milhão de dólares’ com a Coca-Cola: “Quando isso saiu, a Coca-Cola disse: ‘Não, obrigada’”, afirmou a cantora.

Janet afirmou que ficou muito abalada com as acusações e que foi prejudicada também: “Claro. Meu irmão nunca faria algo assim, mas ainda sou culpada por associação. Acho que é assim que eles chamam, certo?”, apontou. Ela ainda reforça que o irmão não era culpado pelas supostas alegações. “Nunca. Eu conheço meu irmão. Ele não tinha isso nele”, informou a cantora.

Mesmo com as polêmicas, Janet e Michael tiveram sempre um vínculo muito próximo e foram os irmãos Jackson mais famosos. Os dois colaboraram musicalmente apenas no hit “Scream”, de 1995, no qual a cantora, infelizmente, comentou que a gravadora fez tipo uma ‘rivalidade’ entre eles durante a gravação do clipe.

Polêmica performance de Janet Jackson com Justin Timberlake

Janet também comentou sobre a polêmica performance ao lado do cantor Justin Timberlake no Super Bowl, em 2004. Para quem não se lembra, os dois estavam apresentando a música “Rock Your Body” no show de intervalo da competição quando ele, acidentalmente, expôs o seio dela para aproximadamente 140 milhões de pessoas, ao vivo.

Foto: Reprodução

Logo após a apresentação, as vendas do álbum de Justin disparou, enquanto Janet teve suas músicas removidas das estações de rádio e canais de TV, sendo a maior prejudicada.

Segundo afirmou Janet, Justin teria questionado à produção se deveria se desculpar com ela publicamente, mas, devido à reação negativa, a cantora disse para o artista não se pronunciar: “Conversamos uma vez e [Justin] disse: ‘Não sei se devo me manifestar e fazer uma declaração’. E eu disse: ‘Olha, eu não quero nenhum drama para você. Eles estão mirando tudo isso em mim. Se eu fosse você, não diria nada’”.

Janet revelou que ela e Justin são amigos atualmente e que eles deixaram esse episódio para trás. “Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos. Conversamos há poucos dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo”, disse a voz do hit “All Nite (Don’t Stop)”.

LEIA TAMBÉM:

Justin Timberlake teria criado roupa polêmica de Janet Jackson para apresentação no Super Bowl de 2004

Após anúncio da gravidez, assunto pessoal de Rihanna e A$AP Rocky vem à tona e choca fãs

Com modelito amarelo, Geisy Arruda faz pose diferenciada e compartilha foto no Twitter

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!