Sequestro? Relembre os famosos que já foram assaltados e passaram por apuros

Por: Jaqueline Gordillo | 30/05/22 - 17:28

Na noite de ontem o humorista brasileiro Carlinhos Maia teve seu apartamento em Maceió invadido enquanto se recuperava de uma cirurgia, estima-se que os assaltantes levaram R$ 5 milhões, entre joias, relógios, dinheiro e até um cofre.

+ Saiba mais sobre os famosos

O caso repercutiu por toda a internet o que nos faz lembrar as situações de outros famosos que não ficaram ilesos dessa onda perigosa de roubos.  Veja as celebridades que já passaram por apuros:

Silvio Santos

O caso do apresentador Silvio Santos parou todo o Brasil! Em agosto de 2001 a filha de Silvio, Patrícia Abravanel que tinha 24 anos, estava se arrumando para a faculdade quando foi abordada dentro de sua própria casa por um sequestrador, eram dois irmãos Fernando Dutra Pinto e Esdras. Após 7 dias de muitas negociações Patrícia foi liberada depois do pagamento do resgate.

Dois dias depois Fernando Dutra invadiu novamente a casa e fez toda a família de refém, depois manteve apenas o Silvio em cárcere privado, após sete horas de negociações, o apresentador foi liberado e saiu ileso. Ao todo foram seis pessoas envolvidas e condenadas a 15 anos de prisão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

Kim Kardashian

No ano de 2016 a socialite e influencer Kim Kardashian passou por um grande trauma, ela e sua irmã Kourtney Kardashian estavam em Paris em um hotel de luxo. Kim estava sozinha de noite quando ouviu barulhos e viu homens armados vestidos de policiais que invadiram o hotel e renderam funcionários em busca do dinheiro e as joias da empresária.

Os ladrões apontaram uma arma na cabeça de Kim e a amarraram no banheiro, eles conseguiram levar joias avaliadas em 9 milhões de euros, além de uma quantia em dinheiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

No ano de 2019, a influencer Maíra Cardi e o ator Arthur Aguiar foram assaltados no Rio de Janeiro, cinco bandidos levaram o carro e os celulares, de acordo com o comunicado da assessoria “Tentaram levar a Mayra e Sophia junto, mas graças a Deus, isso não aconteceu” e todos ficaram bem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes no ano de 2018 foi rainha da bateria da Grande Rio, porém esse carnaval não foi só festividade para ela. Quando Juliana estava a caminho da Sapucaí o seu veículo foi abordado por dois assaltantes, o que estava armado parou a van e levou os celulares dos passageiros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)

Veja mais notícias sobre os famosos:

+ Irritada, ex-BBB Thais Braz rebate comentários e se revolta com polêmica: “Tomar no c*!”

+ Morre ícone da TV, luto toma conta das redes sociais e fãs lamentam: “Vai dar saudade”

+ Artistas de milhões? Veja os cinco cantores brasileiros mais bem pagos

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!