Separação de Shakira e Gerard Piqué: Programa de TV revela como cantora descobriu traição do jogador

Por: David Mesquita | 14/06/22 - 20:19

Shakira e Gerard Piqué anunciaram no início do mês de junho que não estão mais juntos. De acordo com a imprensa espanhola, a cantora tinha flagrado o jogador com outra mulher.

+ Saiba TUDO sobre Shakira

Segundo informações do programa de televisão ‘El Gordo y la Flaca’, do canal Univisión, a dona do hitUnderneath Your Clothes” teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída pelo astro do futebol, confirmando a infidelidade com evidências por meio de fotos.

Infelizmente, Shakira teria recebido imagens de Piqué com outra mulher em situações comprometedoras. O programa espanhol também informou que a cantora comprou todas as fotos registradas pela agência de detetives para que nunca fossem publicadas.

Shakira X Gerard Piqué: quem deu o ponto final no relacionamento?

O relacionamento de Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim após durar 11 anos. Segundo o programa ‘Sálvame‘, da emissora Telecinco, o astro do futebol teria comunicado para a cantora que não estava mais apaixonado por ela, após o casal retornar de uma viagem com os filhos em Orlando, nos Estados Unidos.

A musa pop teria pedido a Piqué mais uma tentativa para evitar o fim da relação, já que ela estava disposta a permanecer com ele. Entre as alternativas pensadas, a diva colombiana teria sugerido uma terapia de casal. Mas o jogador não estaria interessado em “salvar” o casamento.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA E GERARD PIQUÉ:

+ Separação de Shakira e Gerard Piqué: quem ficará com a guarda das crianças?

+ Após separação, Shakira e Gerard Piqué são flagrados no mesmo local por motivo especial

+ Confirmado!? Shakira e Gerard Piqué se pronunciam pela primeira vez sobre suposta separação

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!