Separação de Shakira e Gerard Piqué: quem ficará com a guarda das crianças?

Por: David Mesquita | 07/06/22 - 20:26

Após oficializarem o fim do casamento, Shakira e Gerard Piqué enfrentam agora um outro processo: como será feita a divisão da guarda dos filhos Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente.

+ Saiba TUDO sobre Shakira

Segundo informações do jornal espanhol El economista, a cantora deseja deixar a Espanha, enquanto o astro do futebol quer que os filhos permaneçam morando no país europeu e não estaria disposto a ceder e ficar longe dos meninos.

O jogador ainda acredita que a mudança de país poderia prejudicar os garotos, que nasceram na Espanha. Vale destacar que Milan e Sasha estudam em um colégio bilíngue, focado na educação norte-americana.

Por que Shakira não quer mais morar na Espanha?

Conforme a publicação, o motivo que Shakira não quer mais morar na Espanha seria porque ela não possui amigos ou familiares no país natal do ex-companheiro e ficava próxima apenas da família de Gerard Piqué.

Apesar de seguir sua carreira musical fazendo diversos shows pelo mundo, a maioria dos trabalhos e aparições de TV de Shakira acontecem nos Estados Unidos, onde a artista já foi jurada do ‘The Voice USA’. Ela também está prestes a estrear um novo programa.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A SEPARAÇÃO DE SHAKIRA E GERARD PIQUÉ:

+ Após separação, Shakira e Gerard Piqué são flagrados no mesmo local por motivo especial

+ Shakira é flagrada com Piqué após rumores de separação e momento revela o inesperado

+ Quem é a mulher apontada como a pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira?

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!