Acabou! Chega ao fim o relacionamento entre Shakira e Piqué e motivo polêmico é revelado

Por: Laís | 01/06/22 - 15:48

Segundo informações do portal espanhol “El Periódico”, o relacionamento de 11 anos entre a cantora Shakira e o ex–jogador Gerard Piqué, recebeu um ponto final há algumas semanas.

+ Veja mais notícias dos famosos

De acordo com o veículo, a cantora teria flagrado uma traição do atleta e Piqué já estaria morando sozinho em um apartamento, na cidade de Barcelona. Além disso, ele tem sido visto frequentando boates da região, inclusive na companhia de outras mulheres.

O affair começou na Copa do Mundo de 2010, na Espanha, e os dois tiveram dois filhos juntos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. A última aparição do casal nas redes sociais foi somente em março deste ano, quando eles comemoraram o dia de San Valentin.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)

Piqué nega que Shakira tenha recusado pedido de casamento

Durante entrevista para Gary Neville, publicada há algumas semanas, o jogador Piqué negou que a até então namorada, Shakira, tenha recusado um suposto pedido de casamento.

Tudo começou em um bate papo da cantora, no podcast ‘Planet Weirdo’, onde ela revelou que não teria oficializado a união porque “a ideia de casamento ‘assusta’ e a cantora prefere manter Piqué ‘atento'”.

No entanto, ao ser questionado sobre o assunto, ele garantiu que não houve um pedido negado: “Não tenho problema nenhum. Mas não é o caso – revelou Piqué”, disse.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Irmão de Rodrigo Mussi revela problemas familiares e expõe passado difícil: “Abandono”

+ Recaída? Mirella dorme na casa do ex-marido Dynho Alves e fãs especulam reconciliação

+ Jojo Todynho faz revelação inesperada sobre temperamento do marido: “Senhor, me ajuda”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!