Sem dinheiro? Ex-marido de Naiara Azevedo rouba todos os bens da cantora e situação fica tensa

Por: Nicole Defillo | 30/11/23 - 16:01

A recente ida de Naiara Azevedo até uma delegacia em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (30), tem gerado ampla discussão e especulação. Embora o motivo exato por trás da ação da cantora não tenha sido oficialmente divulgado, diversos detalhes vem à tona, proporcionando indícios do que possa estar ocorrendo.

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

Naiara Azevedo não apenas registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Rafael Alves Cabral, seu ex-marido, como também solicitou uma medida protetiva. Segundo informações divulgadas por Leo Dias, a artista tomou essa decisão ao descobrir a existência de um seguro de vida milionário em seu nome. Preocupada com a situação, ela busca preservar sua vida, visto que Rafael Alves Cabral é apontado como o principal beneficiário desse seguro.

Além disso, a artista detalhou na queixa a sua relação de negócios contínuos com o ex-companheiro, revelando que, mesmo após a separação em 2021, ambos permaneceram como sócios. A ex-BBB tem enfrentado dificuldades na divisão de bens desde então, e apesar dos esforços para finalizar esse processo, nada foi definitivamente acordado até o momento.

Foto: Reprodução

Naiara acrescenta mais um drama contra o ex-marido; Veja os detalhes!

E não parou por aí! Naiara revelou ter constatado que todas as suas propriedades estão formalmente vinculadas ao seu ex-marido e ao irmão deste. A ex-BBB acrescentou que se sentiu coagida por Rafael Alves a assinar procurações que conferiram a ele a autoridade para firmar acordos e inclusive contrair dívidas em seu nome.

“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”, afirmou a sertaneja em um boletim de ocorrência divulgado por Leo Dias.