Se desculpou! Claudia Raia se pronuncia após expor quem tirou a virgindade de cantora

Por: Laís | 01/07/22 - 15:07

Após expor que a cantora Marisa Monte teria perdido a virgindade com o deputado Alexandre Frota, durante o programa ‘Saia Justa’, da GNT, a atriz Claudia Raia se mostrou arrependida e fez um pedido de desculpas em suas redes sociais.

+ Veja mais notícias dos famosos

Nesta sexta feira (1), com a repercussão sobre o assunto, a artista admitiu que o comentário foi desnecessário e sem maiores delongas, garantiu que aprendeu a lição.

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”, lamentou. Confira: 

Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares

Em entrevista ao canal “Téte a Theo”, Claudia Raia comentou sobre o affair que teve aos 17 anos com o ex-apresentador da Rede Globo, Jô Soares, que é 31 anos mais velho que ela.

O relacionamento durou 2 anos, logo após o término de Claudia Raia com o ator Raul Gazolla: “E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu me dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ MC Mari desabafa sobre traumas e revela que foi estuprada na infância: “Era muito menina”

+ Disfunção erétil? Caio Castro revela se já enfrentou o problema: “Tem meninas que não ajudam”

+ Patrícia Abravanel acaba falando demais e expõe vício de Silvio Santos: “Acho um problema”

BOMBOU: GEISY ARRUDA é ‘BARRADA’ de REALITY SHOW por motivo INUSITADO