MC Mari desabafa sobre traumas e revela que foi estuprada na infância: “Era muito menina”

Por: Laís | 30/06/22 - 20:08

Nesta quinta feira (3), em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, a cantora MC Mari comoveu os internautas ao contar as difíceis situações que enfrentou nos bastidores do universo musical, incluindo um episódio de estupro aos 12 anos.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, a artista revelou que antes do dia traumático, já havia encarado diversas situações com pessoas que tentavam sabotá-la para que ela não conseguisse realizar seus shows: “Quando eu vim pra São Paulo achando que eu ia superar tudo que eu já tinha vivido no passado […] tinham pessoas que faziam coisas pra gente não se apresentar, como já aconteceu no forró, de colocarem caco de vidro na minha bota, melar minha roupa de cocô, coisas surreais, baixaria. Eu já passei por muita coisa”, lamentou.

Em seguida, Mari deu detalhes do dia mais traumático de sua vida, segundo ela: “A pior coisa que aconteceu comigo foi o meu estupro. Isso foi em Aracajú […] e foi uma coisa que me afetou muito na época, eu quis parar de cantar. É triste, mas é bom falar porque as mulheres precisam saber de tudo. Eu era muito menina, não tinha malícia. Eu tinha 12 anos, surreal. Até hoje eu lido com meus traumas […] é uma situação que não existe, ninguém precisa passar por isso, mas eu amadureci muito porque criei um pouco mais de malícia […] Isso me fez ser um pouco mais fechada, alerta com certos tipos de coisa e aprendi, mas ainda carrego meus traumas”, disse.

MC Mari dá detalhes de relação com marido e ex-mulher dele

Ainda durante o bate papo, MC Mari revelou que tem uma boa relação com a ex-esposa do namorado, Will, com o qual pretende se casar, além de revelar que o casal se relaciona com outras mulheres juntos.

“Eu não sou bissexual, eu sou uma mulher cis pansexual. Eu sou uma pessoa que ama pessoas, independente. Apesar de ser casada. Estão perguntando porque recentemente eu soltei na mídia que eu e meu boy pegava mulher juntos. […] Pelo fato dele ser hétero, eu respeito a decisão dele e pegamos mulher”, contou.

Em seguida, ela deu detalhes da amizade que possui com Samara, ex de Will: “Eu tenho duas filhas, a Jéssica e a Ana Maria. A Jéssica é filha do Will. E eu crio ela e a mãe dela. […] A ex dele é como se fosse uma filha pra mim. Eu amo Samara de paixão, é como se fosse uma filha pra mim”, disse ela, que ainda revelou que a ex-esposa do marido será madrinha de casamento dos dois. Confira a entrevista completa: 

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Disfunção erétil? Caio Castro revela se já enfrentou o problema: “Tem meninas que não ajudam”

+ Quem vai cantar na Farofa da GKay? Influencer revela primeiras atrações e choca público

+ No palco, Carlinhos Maia se irrita após quase ser atingido e detona: “Vou enfiar no seu c*!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!