Saíram no tapa? Veja os famosos que já brigaram com seus irmãos

Por: Jaqueline Gordillo | 14/06/22 - 17:34

Quem tem irmão sabe que sempre que é possível sai uma briguinha e no mundo dos famosos não é diferente. Porém as vezes as coisas podem ser mais feias e sair do controle, veja os famosos que já brigaram com seus irmãos:

+ Saiba mais sobre os famosos

Simone e Simaria

As irmãs Simone e Simaria viraram assunto recentemente por uma pequena desavença durante um show em São João de Caruaru, isso porque a Simone precisou começar o show sozinha, por um atraso de mais de uma hora de Simaria, que passou mal na manhã e pego outro voo. Depois que finalmente Simaria subiu ao palco as duas cantaram três músicas e Simone quis encerrar, mas sua irmã interrompeu dizendo “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Liam Gallagher e Noel Gallagher

Os irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher eram integrantes da banda Oasis, porém os dois já tiveram milhares de desentendimentos inclusive em público. O grupo se separou em 2009 e Noel culpa Liam pelo rompimento. Atualmente Liam Gallagher segue carreira solo.

Liam Gallagher e Noel Gallagher

Reprodução: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso já estão há anos sem se falar por uma briga política. Thiago é assumidamente apoiador do atual presidente Jair Messias Bolsonaro e em 2018, chegou a criticar a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições. A atriz e mulher de Bruno, Giovanna Ewbank mandou uma mensagem privada para Thiago que ele expôs em sua rede, Giovanna criticou o posicionamento dele ao dizer que o trabalho de Bruno na televisão deu uma vida de muitos privilégios para a família.

 Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Reprodução: Gobo

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian

A família Kardashian teve toda a sua vida exposta no reality “Keeping Up With The Kardashians”. O programa rendeu muitas cenas de intrigas entre as irmãs e em uma delas onde Kourtney não gostou das indiretas das irmãs, que insinuaram que ela não trabalhava tanto quanto elas, Kourtney e Kim saíram aos tapas na frente das câmeras.

Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2011 os irmãos Zezé di Camargo e Luciano discutiram um pouco antes de um show em Curitiba, onde Zezé subiu sozinho ao palco se desculpando pela ausência de Luciano, logo depois Luciano anunciou o fim da dupla “Meu irmão vai continuar a carreira sozinho”. Mas não dermorou muito para a dupla fazer as pazes.

Zezé Di Camargo e Luciano

Reprodução: UOL

Veja mais notícias dos famosos:

+ Indireta? Após polêmica, Mumuzinho revela se mandou recado para Arthur Aguiar ou não

+ Antonia Fontenelle se irrita e detona Juliette nos Stories: “Vai estudar, pé no saco!”

+ Tierry se irrita com notícias de vida pessoal e faz revelação polêmica: “Não preciso de fã”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!