Antonia Fontenelle se irrita e detona Juliette nos Stories: “Vai estudar, pé no saco!”

Por: Camilla Tochetto | 14/06/22 - 16:25

Antonia Fontenelle deu o que falar nas redes sociais após usar seus Stories do Instagram para comentar sobre a polêmica envolvendo Juliette Freire. A campeã do BBB 21 denunciou um estúdio de dublagem, afirmando que sofreu xenofobia no local após a equipe pedir para neutralizar seu sotaque.

+ Saiba mais sobre os famosos

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Juliette e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Ela, inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada. Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá e pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”, começou.

“[Suzana Vieira] é carioca e fez a Maria do Carmo, que era nordestina. Quando pediram para fazer o sotaque nordestino, ela não foi acusar o Aguinaldo Silva [autor] e os diretores da novela de xenofobia. Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Se fosse, não teriam pedido não teriam pedido para você neutralizar”, declarou.

“Isso não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Sabe por quê? Você quer passar na frente, quer furar a fila. Vai estudar, pé no saco. Isso que você é”, finalizou Fontenelle.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Juliette sofre ataques xenofóbicos e rebate nas redes sociais

Juliette desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (10), depois de sofrer ataques xenofóbicos na web. Nos stories do Instagram, a cantora rebateu as pessoas que não aprovam seu sotaque nas músicas e nas publicidades.

“Eu estava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters tão escroto que eu fico sem acreditar. Eu juro a vocês que eu não fico triste. Eu não fico triste, uns eu fico rindo e outros eu fico irritada. Principalmente os xenofóbicos. É muita coisa sobre o meu sotaque, ‘porque ela não neutraliza esse sotaque’, ‘porque ela não canta a música como ela é’. Umas coisas assim bizarras”, disparou ela.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Após ser acusada de racismo, apresentadora da Globo se pronuncia e faz revelação inesperada

+ GKay se irrita com Sônia Abrão, pega microfone de repórter e dispara: “Programa de m*rda!”

+ Anne Duarte tem atitude inusitada com objeto de Brenda e fãs se revoltam

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!