Referência de beleza? Veja as 10 celebridades mais bonitas do mundo

Por: Jaqueline Gordillo | 29/06/22 - 16:04

A beleza é algo muito relativo, cada um tem um visão e percepção diferente do que é bonito, mas para a ciência isso pode ser simplesmente calculado. Foi feito um ranking de beleza baseado na Proporção Áurea (o padrão de beleza dos gregos) que foi descrito por Leonardo da Vinci, veja os famosos que tiveram as características com mais compatibilidade:

+ Saiba mais sobre os famosos

Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson ficou conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen, nos filmes da saga Crepúsculo e recentemente por fazer o papel principal em “The Batman”. Ele ficou no topo da lista de homens mais bonitos do mundo, no site Brightside, com 92,15% de compatibilidade com a ideia de “homem perfeito”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Robert Pattinson (@robertpattinsonofficial)

Bella Hadid

Bela Hadid é uma supermodelo norte-americana que foi considerada a mulher mais bonita do mundo pela pesquisa, com 94,35% de compatibilidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Henry Cavill

O ator britânico Henry Cavill é mais conhecido por interpretar o Superman no universo da DC e também o personagem Geralt de Rívia, na série “The Witcher”, da Netflix. Ele não ficou para trás nessa lista, sua compatibilidade com o padrão grego é de 91,64%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

Beyoncé

Todos conhecem a cantora pop norte-americana Beyoncé, não apenas seu talento impressiona mas sua beleza também é incomparável. Beyoncé está em segundo lugar da lista feminina com 92,44%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Bradley Cooper

Bradley Cooper é um ator, cineasta e produtor americano, iniciou sua carreira na série “Sex and the City” e também estrelou em filmes de sucesso como “The Hangover“, “Guardians of the Galaxy”, “Serena” e “American Sniper”. Bradley ficou em terceiro lugar da lista masculina com 91,08% de compatibilidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bradley Cooper (@bradleycooperofflcial_)

Amber Heard

A atriz Amber Heard virou assunto nas redes sociais recentemente, devido ao processo de difamação de Johnny Depp contra ela, inclusive teve suas cenas cortadas na sequência de “Aquaman” da DC. Mas no quesito beleza ela se saiu muito bem e ficou em terceiro lugar da lista de mulheres mais bonitas com 91,85%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)

Brad Pitt

O ator Brad Pitt sempre foi um símbolo de beleza e já atuou em “Troy” que foi um de seus maiores sucessos. Brad Pitt aos seus 58 anos segue em quarto lugar da lista masculina com 90,51%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brad Pitt (@bradpittofflcial)

Ariana Grande

Ariana Grande iniciou sua carreira na televisão como atriz em “Brilhante Victória”, mas atualmente segue na carreira musical. A cantora ocupa o quarto lugar deste ranking e sua compatibilidade com o padrão grego é de 91,81%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

George Clooney

O ator, produtor, roteirista e diretor George Clooney, já foi vencedor de quatro Globo de Ouros, três SAG Awards e dois Oscars. De acordo com a pesquisa, seu rosto possui 89,91% de compatibilidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por George Clooney (@_george__clooney_official)

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift é conhecida por suas composições que muitas vezes são inspiradas pelas suas experiências pessoais. Taylor de acordo com o padrão grego, é compatível em 91,64%.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Veja mais notícias dos famosos:

+ Jade Picon volta a falar de participação em novela e faz revelação inesperada: “Você tem noção?”

+ Crise? Lore Improta quebra silêncio sobre conflitos com Léo Santana: “Tinha imaturidade

+ Natália Deodato abre o jogo sobre oportunidades pós BBB 22: “Não são iguais para todos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!