Amber Heard - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Amber Heard é uma atriz norte-americana, ficou internacionalmente conhecida por interpretar Mandy Lane no suspense All the Boys Love Mandy Lane

O que faz: Atriz

Onde nasceu: 22/04/1986 (idade 36 Anos), Austin, Texas, EUA

Onde mora atualmente: Los Angeles, Califórnia, EUA

Signo: Touro

Elemento do Signo: Terra

304792

Biografia Amber Heard

Amber Laura Heard é uma atriz e modelo norte-americana, filha da pesquesadora Paige Parsons e do empreiteiro David Heard, a atriz tem uma irmã mais nova, Whitney Heard. Amber Heard nasceu e cresceu em Austin, Texas, a atriz teve uma criação católica e estudou na St. Michael’s Catholic Academy. Durante a adolescência, a atriz se envolveu com o clube de teatro e participou de campanhas publicitárias locais, após a morte de sua melhor amiga, Amber Heard tornou-se ateia aos 16 anos.

A atriz morou em Nova Iorque por alguns meses e invistiu na carreira, depois mudou-se para Los Angeles e seguiu a carreira de atriz.

Quais personagens Amber Heard interpretou?

Em 2004, a atriz participou do episódio piloto da série Jack & Bobby como Liz, no mesmo ano, Amber Heard interpretou Riley em um episódio da série The Mountain e Maria no drama esportivo Friday Night Lights. No ano seguinte, viveu uma vendedora na série teen The O.C., a atriz interpretou Shay no terror independente SideFX, Candy na comédia Drop Dead Sexy e a jovem Josey no drama North Country.

Amber Heard interpretou Lila Archer na série policial Criminal Minds (2006), Trish no filme Price to Pay (2006), Serena no filme The Prince (2006), Alma no drama biográfico Alpha Dog (2006) e Mandy Lane no suspense All the Boys Love Mandy Lane (2006). Em 2007, a atriz interpretou Greta Matthews em oito episódios da série dramática Hidden Palms, no cinema, Amber Heard interpretou Amber na comédia romântica You Are Here, Mary no curta-metragem Day 73 with Sarah e Julia Ford no drama Remember the Daze. 

Em 2008, Amber interpretou Baja Miller no drama Never Back Down, Angie Anderson na comédia Pineapple Express e Christie no drama The Informers. No ano seguinte, a atriz viveu Nikki na comédia ExTerminators, Jenn Jones na comédia dramática The Joneses, 406 no filme de comédia/terror Zombieland e Kelly Porter no thriller The Stepfather.

Em 2010, a atriz foi a protagonista Stephanie no thriller And Soon the Darkness, a protagonista Eddy no drama independente The River Why e a protagonista Kristen no thriller The Ward. Amber Heard interpretou Piper no fime de ação Drive Angry (2011), Chenault no drama The Rum Diary (2011), a atriz interpretou a coelhinha Maureen na série dramática The Playboy Club (2011) e participou do talk-show britânico Top Gear (2011).

The Playboy Club

The Playboy Club

A atriz interpretou 6 na comédia dramática Syrup (2012). Em 2013, Amber Heard interpretou Emma Jennings no thriller dramático Paranoia e Miss San Antonio no filme de ação/comédia Machete Kills, no ano seguinte, a atriz viveu Vivi Delay no thriller 3 Days to Kill.

Em 2015, Amber Heard interpretou Zoe na comédia dramática Magic Mike XXL e Ulla no drama biográfico The Danish Girl.

Em 2018, a atriz interpretou Zelda no drama musical Her Smell e Nicola Six no thriller London Fields, no ano seguinte, Amber interpretou Joyce no drama Gully.

Amber Heard é a interprete da heroína Mera no Universo da DC nos cinemas, a atriz interpretou a personagem em Justice League (2017), Aquaman (2018), Zack Snyder’s Justice League (2021) e Aquaman And the Lost Kingdom (2023). A participação de Amber Heard na sequência de Aquaman foi cortada devido ao processo de difamação de Johnny Depp contra a atriz.

Amber Heard como Mera (Crédito: Warner Bros.)

Amber Heard como Mera (Crédito: Warner Bros.)

Amber Heard: Relacionamentos

Entre 2008 e 2011, Amber Heard esteve em um relacionamento com a fotógrafa Tasya van Ree, a atriz assumiu publicamente o relacionamento no evento do 25º aniversário da GLAAD em dezembro de 2010. Em 2009, a atriz foi presa por agredir fisicamente a fotógrafa, o casal se separou em 2011.

Amber Heard e Tasya van Ree (Crédito: Dario Cantatore)

Amber Heard e Tasya van Ree (Crédito: Dario Cantatore)

Em 2012, a atriz e o ator Johnny Depp assumiram o relacionamento após a separação do ator da francesa Vanessa Paridis, o casal oficializou o relacionamento em fevereiro de 2015. Amber Heard pediu o divórcio em 23 de maio de 2016, alegando que teria sofrido violência doméstica.

A atriz é mãe solteira, sua primeira filha, Oonagh Paige Heard, nasceu no dia 8 de abril de 2021.