Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que está de mudança para outro país

Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que está de mudança para outro país - Metropolitana FM

De mudança! A Irmã do jogador de futebol, Neymar, Rafaella Santos, revelou para os seus seguidores que está de mudança para a França.

+Rafaella Santos é clicada em passeio de barco e exibe marquinha de sol de tirar o fôlego

A blogueira recebeu diversas homenagens dos amigos mais próximos e na noite ontem, quinta-feira(4), a própria fez um texto de despedida, afirmando que “a vida obriga a transformações e recomeços”.

“Foi tudo tão rápido! Enfim. Despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança. De qualquer partida! Dói bastante ficar separado de todos vocês. Mas a vida obriga a transformações e recomeços”, escreveu Rafa nos stories, no Instagram.

Ainda no texto, a irmã de Neymar contou que mudar para outro país tira ela da zona de conforto. “Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho em uma estrada que fica distante do trilho de vocês. Mas em uma estrada ainda mais linda! Sentirei saudades”, disse.

Rafaella Santos

Rafaella Santos anuncia mudança para a França (Foto: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos surge com novo affair

Semanas após o término do relacionamento com o jogador Gabigol, Rafaella foi clicada durante uma viagem com alguns amigos e, para a alegria dos fãs, ela foi vista ao lado do ator da série Elite, André Lamoglia, Madri, na Espanha.

Recentemente, rumores apontaram que André e Rafaella estariam vivendo um romance desde a festa junina organizada pelo jogador do time Paris Saint-Germain Football Club, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”

+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte

+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”