Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que está de mudança para outro país
De mudança! A Irmã do jogador de futebol, Neymar, Rafaella Santos, revelou para os seus seguidores que está de mudança para a França.
+Rafaella Santos é clicada em passeio de barco e exibe marquinha de sol de tirar o fôlego
A blogueira recebeu diversas homenagens dos amigos mais próximos e na noite ontem, quinta-feira(4), a própria fez um texto de despedida, afirmando que “a vida obriga a transformações e recomeços”.
“Foi tudo tão rápido! Enfim. Despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança. De qualquer partida! Dói bastante ficar separado de todos vocês. Mas a vida obriga a transformações e recomeços”, escreveu Rafa nos stories, no Instagram.
Ainda no texto, a irmã de Neymar contou que mudar para outro país tira ela da zona de conforto. “Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho em uma estrada que fica distante do trilho de vocês. Mas em uma estrada ainda mais linda! Sentirei saudades”, disse.
Rafaella Santos surge com novo affair
Semanas após o término do relacionamento com o jogador Gabigol, Rafaella foi clicada durante uma viagem com alguns amigos e, para a alegria dos fãs, ela foi vista ao lado do ator da série Elite, André Lamoglia, Madri, na Espanha.
Recentemente, rumores apontaram que André e Rafaella estariam vivendo um romance desde a festa junina organizada pelo jogador do time Paris Saint-Germain Football Club, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Rafaella Santos ontem (12) aproveitando o Parque Warner, em Madrid.
Monique Vicente | Instagram Storie. pic.twitter.com/5M641xCusQ
— CENTRAL RAFAELLA (@rafaellacentral) July 13, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”
+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte
+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”