Queridinha do SBT, Eliana expõe o inusitado sobre ausência de Silvio Santos na televisão: “Está no momento”

Queridinha do SBT, Eliana expõe o inusitado sobre ausência de Silvio Santos na televisão: “Está no momento” - Metropolitana FM

Eliana, uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, compartilhou em uma recente entrevista ao Uol seu sentimento de saudade em relação a Silvio Santos. No desabafo, a renomada comunicadora destacou a falta que o icônico patrão faz nas telinhas, expressando sua admiração pelo dono do SBT.

+ Poucos meses após o nascimento de Mavie, Neymar engravida modelo e será pai pela terceira vez, afirma jornalista

“Tenho sentido muita saudade dele. Queria muito estar mais próxima. Ele é um mestre pra mim, e sempre será. Mas entendo que o Silvio está no momento de dedicar a vida à família, e tem se dado um tempo”, desabafou Eliana, que na sequência expressou sua gratidão.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ José Roberto Burnier fala sobre estado de saúde após sofrer um enfarte: “Minha terceira vida”

+ Bella Campos faz comentário em foto de galã da Globo e cria expectativas para formação de um novo casal: “Eu shippo”

+ Sucesso em ‘A Fazenda’, Márcia Fu revela o que mudou em sua vida após conquistar público do reality show

Eliana precisou implorar para que Silvio Santos não a demitisse

Em entrevista ao programa de Raul Gil, Eliana desabafou sobre uma situação inusitada que acabou enfrentando com seu patrão, Silvio Santos. Na ocasião, a apresentadora revelou que houve uma época em que ela precisou implorar para o chefão para não ser demitida da emissora.

“Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci para as escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora’”, disse ela. “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando”, seguiu.

“Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época. Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”, concluiu Eliana.