Prazer e café? Ex-BBB Marcela Mc Gowan inaugura espaço inusitado
Nesta quinta-feira (25), Marcela Mc Gowan inaugurou ao público a ‘Magix Café’. Localizado na Vila Madalena em São Paulo, o espaço é uma mistura de café bar e uma loja de sexual care, ideal para que mulheres se reúnam para conversar, beber, comer e mergulhar num universo de brinquedos sexuais.
+ Vai ser mamãe? Jojo Todynho fala sobre novo namorado e dispara: ‘Meus baby toddy’
“Magix é um lugar de experiências que vai unir nossa loja de sexual care e um café bar superconceito onde tudo foi pensado para despertar prazeres”, definiu a ex-BBB.
“Queria que as coisas fossem físicas, que as pessoas pudessem tocar, ter um espaço de encontro para expressar essa sexualidade. Nossa proposta é promover ferramentas para que as mulheres desenvolvam uma sexualidade mais positiva e saudável. Nossa missão, e por isso eu falo que é bem ousada, é reescrever a história da sexualidade, que foi sempre contada por homens, sempre com ponto de vista masculino, machista, sobre corpos. E agora a Magix vem reescrever tudo isso do ponto de vista feminino”, disse Marcela ao portal O Globo.
Ver essa foto no Instagram
Gente como a gente! Marcela Mc Gowan posa com corpo sem filtro
Recentemente, Marcela Mc Gowan refletiu em seu Instagram sobre estrias, manchas e linhas de expressão. “A jornada de autoamor, autocuidado e aceitação não é simples, é cheia de altos e baixos, mas importantíssima. Precisamos reaprender a valorizar a real beleza, nossa e dos outros”, escreveu ela.
A sexóloga, que sempre traz pautas femininas para discussão em suas redes sociais, defendeu o não uso de filtros. “Amar nossos detalhes é sempre um desafio. Estrias, manchas e marcas de expressão, são rapidamente tratadas como ‘imperfeições’, que devemos esconder. Em tempos de era digital, isso fica mais difícil. Vivemos cercadas de cobranças, imagens manipuladas, filtros e vamos perdendo a noção do que é real, não só nos outros, mas em nós. Hoje, cada vez mais cedo, meninas demonstram insatisfação com suas aparências, e 84% das meninas com 13 anos dependem do uso de filtros para se sentirem bem nas redes sociais”.
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Karol Conká revela vontade de se tornar Juliette: “Milionária”
+ Assumido bissexual, Rodrigo Simas lamenta: “É triste quem julga”