Aos 50 anos e com um físico invejável, Paola Carosella fala sobre rotina saudável: “Somos nosso corpo”

Por: Jaqueline Gordillo | 24/05/23 - 16:23

Em um bate-papo com o Gshow, Paola Carosella que no auge de seus 50 anos compartilha sua rotina de exercícios nas redes sociais, falou sobre a importância de manter o corpo e a mente saudáveis.

+ Karol Conká revela vontade de se tornar Juliette: “Milionária”

“Uma mente sã num corpo são, é isso. Nem sempre conseguimos lembrar que somos o nosso corpo e a forma como o tratamos. Muitas vezes pedimos e exigimos dele muito mais do que ele pode dar – eu sou um pouco workaholic (viciada em trabalho), dou muita atenção às necessidades dos outros por cima das minhas”, disse a chef de cozinha.

“Comer bem, beber água, dormir bem, nos movimentar… é o básico. Mas a gente esquece muitas vezes disso, como se fosse possível ter outro corpo. Não é! É fundamental cuidar da gente”, completou ela.

‘Alma de Cozinheira’: Paola Carosella apresenta novo programa

Paola Carosella atualmente comanda o programa do canal GNT, “Alma de Cozinheira”, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h30. A chef além de trazer receitas maravilhosas, conversa sobre temas da vida com os convidados ilustres.

“’Alma de Cozinheira’ é um nome que me define muito bem. Eu não sou só cozinheira, sou uma mulher com muitas inquietudes, desejos e vontades… mas minha alma, minha essência, está na cozinha, é esse meu ponto de partida. Assim vou construindo outras coisas em volta da cozinha, como no Alma, não estou ensinando a cozinhar, não estou julgando comida, estou recebendo pessoas incríveis para uma conversa, e isso é um lugar novo para mim na TV”, disse ela ao Gshow.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Assumido bissexual, Rodrigo Simas lamenta: “É triste quem julga”

+ Yudi Tamashiro é internado e sintomas preocupam: “Formigamento nas mãos, boca seca”

+ Após dar à luz, Tata Estaniecki desabafa sobre puerpério: “Choro por tudo”