Pocah resgata clique do carnaval e aposta em transparência no look: “Dá licença”

Por: Gabriela Ellin | 01/07/22 - 12:37

Encantou o público! Pocah aproveitou o TBT do Instagram para relembrar um clique de carnaval nesta quinta-feira (30) e fez um baita sucesso nas redes sociais enquanto esbanjava sua boa forma para os mais de 15 milhões de seguidores.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

A cantora e ex-BBB apostou num look preto com diversos detalhes coloridos e também esbanjou ousadia ao usar bastante transparência para compor seu visual. Como sempre, a beleza da musa foi elogiada pelos fãs, que não deixaram de exaltar Pocah na ocasião!

“TBT muito linda, dá licença”, brincou a artista na legenda de seu clique. “Pode passar, princesa. Posta a hora que você quiser”, disse uma fã da cantora. “Pocah é a mulher mais linda do BR e eu posso provar”, exaltou outro seguidor. “Amo tanto essa mulher, uma verdadeira beldade”, elogiou outra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Pocah fala sobre feminismo após receber indicação em premiação musical

Ela sabe que venceu! Recentemente, a cantora Pocah foi indicada no MTV Miaw 2022 na categoria “Feat nacional” com a música “Passando o Rodo”, que conta com Mirella, Lara Silva e Tainá Costa. Em entrevista ao portal Metrópoles, a cantora não escondeu a emoção e falou ainda sobre o feminismo.

“Como artista, sempre esperamos o melhor de um projeto. Eu adoro premiações, tenho um carinho muito grande pelo Miaw, mas o principal mesmo é o feedback positivo dos fãs. Sempre gostei muito da música e acreditei nela desde o princípio, convidei as meninas pra entrarem comigo pra somar forças e deu muito certo”, afirmou a cantora na entrevista.

Ao falar sobre o feminismo, Pocah revelou porquê convidou outras três mulheres para fazer a parceria, que já reúne milhões de visualizações no YouTube: “As conversas sobre feminismo estão muito mais abertas e amplamente divulgadas. O machismo ainda existe, no meio musical principalmente, mas as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço. Eu não cresci tendo a referência de um funk cantado por quatro mulheres, algo que a minha filha agora tem, por exemplo. E que venha mais e mais, tem espaço para todas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Com seu novo visual, Aline Campos usa look mínimo para fazer ensaio: “Em equilíbrio” 

+ Gracyanne Barbosa mostra perrengue na hora do exercício com seu pet: “Desafio em dupla”

+ Ex-BBB Thais Braz curte dia de piscina e exibe corpão natural no Instagram: “Sol em SP”

BOMBOU: GEISY ARRUDA é ‘BARRADA’ de REALITY SHOW por motivo INUSITADO