Pego na CPI? Marcelo Tas se pronuncia e revela a verdade após ter de sigilo bancário quebrado

Pego na CPI? Marcelo Tas se pronuncia e revela a verdade após ter de sigilo bancário quebrado - Metropolitana FM

Durante a reunião ocorrida na última quarta-feira (23), a CPI das Criptomoedas deu o aval para a quebra do sigilo bancário de alguns artistas, incluindo o apresentador, Marcelo Tas. Após a medida ser oficializada, o jornalista expressou sua opinião, contestando a escolha dos legisladores e afirmando que não possui dívidas com ninguém.

+ Antonia Fontenelle perde a noção e com Faustão esperando por um novo coração afirma: “Que venha um mais generoso”

“Semana passada eu fui intimado como investigado de uma CPI, de uma maneira absurdamente esdrúxula. Eu, Tatá Werneck e Cauã Reymond. Me senti muito honrado”, iniciou o comunicador durante a entrevista concedida ao canal da Fundação Padre Anchieta.

Tas ainda completa: “O Cauã e a Tatá fizeram uma propaganda para a TV, eu fiz uma entrevista patrocinada no G1 com uma empresa que está sendo investigada. Foi isso o que aconteceu (…) Você imagina se todos os atores que fizeram propagandas de empresas que tiveram problemas, quem fez propaganda das Americanas, por exemplo, fossem intimados para ir na CPI?”.

Foto: Reprodução

Veja o pronunciamento completo de Marcelo Tas

O ex-CQC reforçou que não tem nada a esconder do governo. “Já disse inclusive ao nobre relator que estou à disposição dessa CPI. Hoje, um senhor deputado pediu a quebra do sigilo bancário meu, da Tatá e do Cauã. O que significa isso? Eu não tenho nada a esconder, mas o partido desse deputado, adivinha de que partido ele é? Duas letrinhas. Do PL”, frisou.

Vale lembrar que Tatá Wernek e Cauã Reymond também já se pronunciaram sobre o assunto e esclareceram que fizeram apenas uma publicidade, há cinco anos atrás, quando a empresa em questão era considerada sólida e válida dentro do mercado nacional.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Mesmo com patrimônio milionário, mãe de Larissa Manoela está com nome sujo no Serasa; saiba quanto ela deve

+ Humorista brinca com morte de pai de jogador do Corinthians ao vivo, pede desculpas e SBT toma medida drástica

+ Ashoka: Star Wars compartilha episódios essenciais para assistir antes da minissérie; confira