Pedido de Sônia Abrão é negado na justiça e audiência com Patrícia Poeta é mantida
A justiça de São Paulo negou um pedido da defesa de Sônia Abrão. Isso porque a famosa havia pedido para adiar a audiência de conciliação com Patrícia Poeta marcada para amanhã. As duas estão vivendo uma briga judicial porque Patrícia afirma que Sônia cometeu injuria e difamação.
+ Ao vivo, Celso Portiolli faz propaganda para emissora rival e aumenta boatos de demissão
Na ocasião, a juíza Roberta de Toledo Malzoni indeferiu o pedido da apresentadora que alegou que a solicitação atrapalharia a pauta de audiências e que não há razão para mudar a audiência por conta dos compromissos profissionais dela. Além disso, a juíza afirma que Sônia tem dois advogados e que não há motivos para um adiamento.
Ver essa foto no Instagram
Saiba mais sobre o processo envolvendo as apresentadoras
Patrícia Poeta tem movido um processo contra a apresentadora Sônia Abrão por injúria e difamação. O motivo do processo é um texto que foi publicado pela jornalista da fofoca no Instagram e na época, Sônia acusava Patrícia de ser grosseira e desrespeitada com Manoel Soares no palco do Encontro.
“Sônia não usou nenhuma palavra que possa ser enquadrada como difamação ou crime. É claro que ‘grosseria’ é uma coisa negativa, mas o juiz vai ter que entender isso como uma difamação [para dar ganho de causa]”, ponderou a jornalista Cristina Padiglione, que seguiu afirmando que a publicação pode ser entendida apenas como uma percepção pessoal de Sônia: “No geral, o texto se atém a uma crítica profissional. Não acho que houve uma difamação. Ela [Sônia], como espectadora, viu aquilo como grosseria, e muita gente viu também”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Preparando uma festa estrondosa, casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro é adiado
+ Luciano Szafir explica porque pressionou Xuxa a se casar antes de se tornarem pais de Sasha