Patrícia Poeta ignora críticas e celebra seis meses no ‘Encontro’

Patrícia Poeta ignora críticas e celebra seis meses no ‘Encontro’ - Metropolitana FM

Nesta sexta-feira (06), Patrícia Poeta comemorou seus seis meses apresentando o programa “Encontro”, da Rede Globo. Desde a saída de Fátima Bernardes, a jornalista foi alvo de críticas pelo público.

+ Vai dar namoro? Jade Picon revela que já beijou em 2023

“Eu queria agradecer pela sua companhia, não apenas neste sextou, não só nessa primeira semana de 2023, mas nesses seis meses de ‘Encontro’, plateia! Desde que a gente chegou em terras paulistanas”, iniciou Patrícia.

“Muito muito obrigada a você que nos acompanha, que está sempre sugerindo, que participa mesmo do programa, emana boa energias e realmente torce por nós. Muito obrigada!”, completou ela.

Tierry constrange Patrícia Poeta e Manoel Soares após fazer “piada” no “Encontro”

O “Encontro” desta quinta-feira (05) acabou sendo marcado por um momento para lá de constrangedor, após Tierry, convidado do matinal, fazer uma “piada” de péssimo gosto.

Tudo começou quando o programa transmitiu uma matéria sobre o caso de um menino de apenas 3 anos que escapou de uma bala perdida, que atingiu um pudim que foi feito para a ceia de Ano Novo de sua casa. Patrícia Poeta, apresentadora do programa, chegou a conversar com a mãe do menino, que contou os momentos de desespero que viveu durante a virada.

Após a entrevista com a vítima, Patrícia apresentou Tierry, que resolveu fazer um comentário sobre a matéria: “Fiquei sentindo dó do pudim. [Ele] Não faz mal a ninguém”. A apresentadora então questionou se ele comeria o resto do pudim, mas ele desviou da pergunta e respondeu tentando fazer uma brincadeira: “Poeticamente falando, tava parecendo festa de criança. Tinha doce, tinha bala”.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Preta Gil é internada às pressas no Rio de Janeiro

+ Glória Maria se interna mais uma vez para dar continuidade no tratamento contra câncer de pulmão

+ Conselho de Enfermagem arquiva processo de Klara Castanho e nega vazamento de informações