Orochi é preso após polícia cumprir com mandado de busca e apreensão

Orochi é preso após polícia cumprir com mandado de busca e apreensão - Metropolitana FM

Orochi foi preso na noite da última quarta-feira (4) após um mandado de busca e apreensão. Policiais encontrarem um fuzil na casa onde o cantor está hospedado, em Búzios, no Rio de Janeiro. No local foram aprendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha.

+ Orochi assusta com ameças sérias após acusar MC VK pela porte de MC Kevin

A movimentação policial começou após a denúncia de um dos amigos do cantor portando arma numa festa a tarde em sua casa. Matheus Portugal, produtor de MC Poze do Rodo, dançava com um longa arma, que pareca um fuzil. A polícia ainda identificou que as armas estavam no nome do segurança de Orochi. ” O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, comunicou em nota a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

Arma ilegal apreendida na casa de Orochi

Arma ilegal apreendida na casa de Orochi (Foto: Reprodução/Instagram)

Orochi não estava em casa quando a equipe de policiais chegaram a sua residência. O cantor foi encontrado em uma festa na lancha na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios. Além de Orochi, os policiais militares foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Matheus Portugal, que não foi encontrado na casa, também será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Confira os momentos:

Primeira prisão

Em julho de 2022, Orochi foi detido por porte de drogas e desacato a autoridades. Ao passar em uma blitz na RJ-106, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, a Polícia Rodoviária encontrou em sua BMW X6 quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.

Segundo a PR, o músico falou de maneira desrespeitosa com os agentes, que receberam também inúmeros xingamentos. Orochi culpava os profissionais de o atrasar para um show. Após o ocorrido, o cantor se pronunciou nas redes sociais:

“Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. A gente já arrumou dois advogados. A mãe de um amigo nosso é delegada e tá passando as instruções para a gente de como a gente deve proceder. Tudo vai ficar bem e a gente vai resolver”, comentou em stories.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Luciana Gimenez pretende se reinventar, lançar podcast e documentário sobre sua vida

+ Eddy Jr. x Matheus Sampaio: entenda a polêmica sobre caso da família racista

+ Ainda na cama, Mulher Melão faz selfie acordando de roupa íntima: “Deixando meu bom dia”