Luciana Gimenez pretende se reinventar, lançar podcast e documentário sobre sua vida
Luciana Gimenez é uma apresentadora renomeada e aos 53 anos de idade, tem muitos projetos para tirar do papel quando o assunto é sua carreira. Gimenez está completando 22 anos na TV e agora pretende assumir uma narrativa da sua própria vida e dividi-la com os fãs por diversos meios midiáticos.
+ Luísa Sonza se filma rebolando com biquíni minúsculo demais para cobrir: “Bom dia assim”
“Minha vida tem sido contada de várias formas, mas não fui eu a contar. Achei que era bom começar a contar as coisas de maneira certa, o que é e o que não é. É interessante porque quando se é famosa, as pessoas contam sua história como querem. Eu nunca falei muito porque sempre achei que aumentava a situação, só que você acaba se deparando com um monte de notícias falsas”, lamenta ela.
A vida da apresentadora é rodeada de polêmicas e Luciana tem uma caixa com capas de tabloides anunciando sua gravidez do relacionamento com Mick Jagger, com manchetes sensacionalistas, ela relaciona a abordagem que recebeu sobre a gestação de Lucas, de 23 anos, à forma como sua carreira é vista pelo público: “Acho que não fui cancelada, até porque eu nunca fiz nada de errado. As pessoas me queriam em evidência para eu ser torturada. Eu sou uma ótima mãe, profissional e nunca fiz barraco. As pessoas tinham uma obsessão comigo e gostam de falar de mim. Como nunca dei motivo para falarem mal, era um bullying generalizado. Claro que não são todos, mas tem gente que não me dá o devido valor. Ana Maria (Braga) está na TV há 30 anos. Quando ela estava há 20, todo mundo já achava ela o máximo. Luciano Huck está o mesmo tempo na TV que eu, e todo mundo acha ele o máximo. Por que não comigo? É a emissora? É bullying? Eu também não sei se é algo tipo ‘Vamos falar mal porque ela não responde’, e eu nunca respondi mesmo. Por isso, acho que vale mais eu contar a minha história do que rebater uma mentira que alguém falou”, avalia.
Ver esta publicação no Instagram
Luciana tem um documentário sobre sua trajetória em pré-produção e pretende atuar novamente. A lista de novidades inclui ainda um podcast, no qual pretende colocar em prática sua vontade de contar a própria história. Ela está empolgada com os novos projetos, mas não pretende abrir mão de seu “lugar comum” com câmeras, palco e auditório: “Na TV, não tenho mais esse frio na barriga no meu espaço. Quando você faz algo que dá esse frio na barriga, é legal porque se empenha mais para dar certo. O dia em que eu largar [a TV], vou sumir e ir para o Himalaia. Não vou querer ninguém enchendo meu saco. Vou deixar tudo e entregar para Deus”, conclui.
Lady Night: Luciana Gimenez da detalhes sobre vida sexual e revela orgia
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua vida amorosa em uma entrevista para a apresentadora e comediante Tatá Werneck, no programa “Lady Night“, do Multishow. Na atração, a apresentadora respondeu perguntas repletas de metáforas sexuais no quadro “Vai pra Cuba”.
Tatá Werneck começou questionando “se um país pequeno pode trazer diversão”, referindo-se ao tamanho do pênis do parcerio, e Luciana Gimenez foi sincera ao dizer que “depende” da extensão e da forma como ele é “utilizado”, mas ressaltou que é preciso ter pelo menos um “tamanho médio”, já não pode ser uma “província”. Além disso, a apresentadora acrescentou: “Se você utilizar o país bem… Claro que acima do tamanho… O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província”, pontuou.
Pouco depois, Tatá quis saber “qual o máximo de pessoas para fazer uma viagem bacana onde todo mundo se diverte”, questionando se Gimenez é adepta de ménage à trois, orgia, ou se prefere o convencional e a apresentadora abriu o jogo ao afirmar que: com quatro pessoas é possível fazer uma boa viagem, mas salientou: “Não quer dizer que eu tenha feito”.
Saiba tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Assumidíssimos! Thales Bretas e Silva surgem em clima de romance durante passeio de barco
+ Luísa Sonza se filma rebolando com biquíni minúsculo demais para cobrir: “Bom dia assim”
+ MC Loma se pronuncia após ser acordada com cobra por Mirella Santos: “Descansem”