Orochi assusta com ameças sérias após acusar MC VK pela porte de MC Kevin
O rapper Orochi fez um burburinho nas redes sociais na noite da última quinta-feira (3) ao afirmar que o funkeiro MC VK e o produtor musical Jhonathan Cruz foram responsáveis pela morte de MC Kevin, que faleceu em janeiro 2021. Numa série de tweets, o músico se revoltou com a possibilidade de MC VK se afastar das redes sociais.
+ Orochi é criticado após sexualizar Jade Picon em prévia de sua nova música explicita
“Esse papo que eu vou dar aqui é para o VK e para o Jonathan [sic], os amigos que estavam com ele no dia do acidente. Teve um vídeo dele aí falando que ia sair da internet, que ia se omitir, mas porque que ele não foi no dia lá falar com a família do ‘menó’ [sic]? Por que se omitiu? Quem se omite tá errado! Quem não fala a verdade, quem se omiti perante um erro significa muito”, comentou.
Em seguida, Orochi ameaçou agredir fisicamente MC VK e Cruz, que estavam presentes no momento da morte de MC Kevin. “Porrada vai comer! Ninguém vai matar, ninguém tá ameaçando de morte não! Mas a porrada vai comer e vai tomar um cerol”, afirmou.
O músico responsabiliza os amigos os artistas pela morte de MC Kevin, por não terem o ajudado, embora soubesse que estava sob efeito de drogas. “Tu olhou para o ‘menó’ [sic], tu podia ter dado a mão para o ‘menó’ [sic], eu chego a me tremer. Tu não deu a mão para o menó [sic]. Então, antes de sair da internet, sai sabendo que onde eu te vê, você vai ser moído no meio”, ameaçou.
As acusações não pararam! Orochi deu a entender que a vida de VK está sob ameaça. “Você deixou seu amigo morrer, você merece um pau! Você disse que não foi falar com a família dele, porque estava jurado de morte em São Paulo, mas o seu amigo morreu e para salvar teu amigo e dar uma satisfação pelo menos para a família, você não deveria temer a morte, sabe por quê? Porque você matou seu amigo!”, finalizou.
Confira vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Morte de MC Kevin
MC Kevin morreu ao despencar do quinto andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que estava hospedado com sua esposa Deolane Bezerra. A tragédia aconteceu em maio de 2021 e, até hoje, é envolta por mistérios e polêmicas.
O funkeiro estava acompanhado de MC VK, o produtor musical Jhonathan Cruz e uma acompanhante de luxo. Uma testemunha afirmou ter visto uma suposta briga entre os funkeiros. “Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: ‘me ajuda’. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]”, relembrou.
No início do ano, o Ministério Público decidiu arquivar as investigações sobre a morte do funkeiro. A decisão aconteceu por “falta de condições para regular exercício do direito de ação”, significando não haver provas suficientes de um possível crime. De acordo com autoridades, a morte foi um trágico acidente.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Boninho revela critério para convidar famosos para “Camarote” do Big Brother Brasil
+ Narcisa Tamborindeguy surpreende ao falar sobre sua relação com Boninho após fim de casamento
+ Travessia: Brisa é acusada de sequestrar Tonho após não ser reconhecida como mãe biológica