Opinou! Após briga de Simone e Simaria, Claudia Leitte revela tudo que pensa: “No mínimo”

Por: Laís | 20/06/22 - 15:25

Após os recentes e graves conflitos entre a dupla sertaneja Simone e Simaria, a cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs e expôs tudo que pensa sobre o ocorrido.

+ Veja mais notícias de Claudia Leitte

Tudo começou quando o assunto tomou grandes proporções nas redes sociais e diversos internautas passaram a reproduzir memes na internet. No entanto, Claudia reprovou a atitude e destacou que não cabe brincadeiras em uma situação como essa.

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens. Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, escreveu ela no Instagram. Confira:

Claudia Leitte no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte é obrigada a terminar seu show antes da hora

Durante um show na cidade de São João de Caruaru, em Pernambuco, a cantora Claudia Leitte foi obrigada a terminar a apresentação antes da hora, com apenas 40 minutos. Avisada pela produção em cima do palco, a artista se mostrou surpresa com a decisão.

Desanimada, ela contou detalhes sobre tudo que tinha preparado para os fãs e lamentou: “Eu não cantei Luiz Gonzaga (1912-1989), eu não cantei Dominguinhos (1943-2013), eu não cantei Elba Ramalho. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né”.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após ser atingida por tênis ao vivo, Luísa Sonza desabafa e faz apelo aos fãs: “Por favor”

+ Ao vivo, Joelma leva tombo, fica de pernas pro ar e momento assusta fãs: “Tá tudo bem?”

+ Após polêmicas judiciais, Simaria revela o que ninguém imaginava sobre seu ex-marido

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!