Claudia Leitte é obrigada a terminar seu show antes da hora e se revolta: “É sério mesmo?”

Por: David Mesquita | 05/06/22 - 20:12

Claudia Leitte enfrentou uma situação pra lá de constrangedora durante seu show no São João de Caruaru, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (5).

+ Saiba TUDO sobre Claudia Leitte

Após 40 minutos no palco, a cantora foi comunicada que teria que encerrar sua apresentação antes da hora, ficando surpresa com o anúncio e indignada com a organização do evento. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?“, questionou a musa.

“É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudinha.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga (1912-1989), eu não cantei Dominguinhos (1943-2013), eu não cantei Elba Ramalho. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né”, sugeriu a loira.

Ainda no palco, ela tentou arrumar um jeito de continuar cantando, mas não adiantou: “Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música… Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”. Veja o momento:

Segundo comunicado da organização do evento junino, a primeira atração da noite sofreu um atraso por causa de uma falha técnica da mesa do som.

Os cantores que vieram em seguida foram orientados a diminuir a duração de suas apresentações musicais, pois existe um termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela Prefeitura de Caruaru em 4 de maio, que prevê várias regras durante as datas do evento junino.

Nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite.

Qual foi a última música lançada pela Claudia Leitte?

O último lançamento musical de Claudia Leitte foi com o hit “Eu Dou Tchau”, que traz a batida do pagodão baiano, e coloca todo mundo para dançar!

“‘Eu Dou Tchau’ tem uma percussão eletrônica, mas ao mesmo tempo clássica. O pagodão baiano é um ritmo que fala com todos os públicos, que abraça todo mundo, Queremos trazer uma música para todo mundo se jogar na pista e dançar muito! Se trata de ritmo, de energia, e é isso que queremos entregar”, contou Claudinha.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE CLAUDIA LEITTE:

+ Claudia Leitte exibe roupa extravagante e detalhe chama a atenção dos seguidores

+ Com vestido diferenciado, Claudia Leitte mostra boa forma e encanta internautas

+ Claudia Leitte é detonada na web e recebe críticas até dos fãs; saiba o motivo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!