Nua, Juju Salimeni posa na cama com namorado e mão do rapaz é ‘enterrada’ onde não devia: “Ops”

Nua, Juju Salimeni posa na cama com namorado e mão do rapaz é ‘enterrada’ onde não devia: “Ops” - Metropolitana FM

Ela causou! Juju Salimeni, influenciadora digital, musa fitness e modelo, mostrou aos seus seguidores como o seu sábado foi simplesmente perfeito, além de muito ousado ao lado de seu namorado, Diogo Basaglia.

+ Juju Salimeni relembra ensaio com maiô cavadíssimo e influenciadora dá zoom no corpo

“Sabadou”, escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação. Já na foto ousada, Juju Salimeni surge completamente sem suas roupas, enquanto dá uma empinadinha no bumbum e, claro, deixa Diogo deixa a sua mão boba em um lugar bem ousado. Atualmente, a mjusa já ultrapassou a marca de 18 milhões de seguidores.

“Sério, o dia que eu for feliz assim um fim de semana, já tá ótimo”, brincou um seguidor ao compartilhar a foto em seu Twitter. “Meu deus, que mulher sensacional, eu fico chocado”, apontou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni comenta mais sobre seu tratamento contra a ansiedade

Durante uma série de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram na última semana, Juju Salimeni voltou a comentar como está o seu tratamento contra tanto a depressão quanto a ansiedade.

“Não consegui me livrar, apenas convivo e aceito que faz parte da minha vida. Ansiedade é uma característica sua, não tem nada que mude isso. Faço acompanhamento psiquiátrico e tomo uma medicação diariamente que me ajuda a não ter crises, e consequentemente tenho uma rotina muito mais leve e tranquila”, disse Juju.

“Tratamento e acompanhamento profissional são essenciais para uma vida mental saudável”, finalizou a celebridade, já dando aquela dica de ouro para todos os seus fãs.

LEIA MAIS SOBRE JUJU SALIMENI: 

+ Ousada, Juju Salimeni deixa a alça da blusa cair em ensaio para provocar os fãs: “Tá sol”

+ Juju Salimeni desabafa sobre inseguranças: “Me considero muito menina”

+ Juju Salimeni dá conselho inusitado sobre chifres: “Quem não é, já foi ou ainda vai ser”