Juju Salimeni relembra ensaio com maiô cavadíssimo e influenciadora dá zoom no corpo
TBT de respeito! Juju Salimeni, modelo, musa fitness e influenciadora digital, fez seus fãs irem à loucura na tarde desta quinta-feira (25). No vídeo, a celebridade surge com um maiô preto e mostrando toda a sua boa forma.
+ De fio-dental, Mirella encosta bumbum em cerca e dá empinada no limite: “Agora vão ver”
“#tbt de um ensaio fotográfico”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo em questão, Juju Salimeni aparece com um maiô impecável e preto, bem cavado em seu corpo e, claro, chamando a atenção de seus fãs. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 17,9 milhões de seguidores.
“Deusa maravilhosa!”, brincou um fã no campo de comentários. “Mulher do céu … que corpo é esse. Maravilhosa”, apontou outro seguidor, colocando alguns emojis de coração ao lado.
Ver essa foto no Instagram
Juju Salimeni relembra polêmica com Nicole Bahls
Durante entrevista cedida ao Leo Dias, do Metrópoles, Juju Salimeni revelou que não gostou da forma com que Nicole Bahls lidou com a sua religião.
“Ela deu uma entrevista e não lembro tudo que ela falou, mas ela falou da minha religião. Na época eu disse para ela: ‘olha, eu sou do candomblé’. E sou até hoje. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica, depende, 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro e beleza”, afirmou Juju Salimeni.
“Disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho… Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime. Aquilo me afetou muito. Se hoje existe preconceito, naquela época era muito mais. Fui super atacada. Isso me gerou um estresse imenso, passei super mal, e no outro dia tive uma crise de pânico”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE JUJU SALIMENI:
+ Ousada, Juju Salimeni deixa a alça da blusa cair em ensaio para provocar os fãs: “Tá sol”
+ Juju Salimeni desabafa sobre inseguranças: “Me considero muito menina”
+ Juju Salimeni dá conselho inusitado sobre chifres: “Quem não é, já foi ou ainda vai ser”