Juju Salimeni desabafa sobre inseguranças: “Me considero muito menina”

Juju Salimeni desabafa sobre inseguranças: “Me considero muito menina” - Metropolitana FM

Apesar de ostentar sensualidade, a musa Juju Salimeni revelou que se considera “muito menina”. Em entrevista para a revista Quem, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre vida pessoal, insegurança e cuidados com o corpo desde a sua época no programa “Pânico na TV“.

+ Mirella ignora o frio para rebolar só de fio-dental no quarto: “Minha vez de brincar”

“Mostro bastante coisa no Instagram porque as meninas, principalmente, têm muita curiosidade. Sei que pode incentivar elas conquistarem o que querem, serem independentes. Mas tudo que tenho é para mim, nunca quis ter nada para mostrar”, declarou Juju.

De acordo com a musa, os seus fãs a enxergam como uma “fortaleza”, como se a apresentadora não tivesse medo de nada e fosse uma mulher decidida e empoderada. Porém, ela explica que não se sente dessa forma em sua vida pessoal. “Eu sou isso na vida profissional, mas na vida pessoal, por incrível que pareça, tenho várias inseguranças, as mesmas questões que a maioria das mulheres. Me cobro muito, por gostar de estar bem para mim, não para os outros”, explicou.

Juju Salimeni revela que não se vê como um símbolo de sensualidade

A musa, que ficou conhecida quando fazia parte do elenco do “Pânico na TV“, como Panicat, declarou que não se enxerga da mesma forma que o público a vê: como um símbolo da sensualidade.

“Nunca me senti nada demais, nada tão grande. Sei que muitas pessoas me enxergam como musa e símbolo de sensualidade, mas eu me considero muito menina. Tenho 35 anos e uma cabeça de 20, 15. E nunca mudei isso, não sei explicar o porquê, nem pareço famosa”, declarou.

Por mais que Juju seja conhecida pelo seu corpo sarado desde a época do Pânico, a apresentadora ressaltou que prefere seu corpo atual, mais musculosa. “Prefiro agora, sou mais musculosa, tenho mais massa magra. Era grande na época, tinha oito anos de treino, agora tenho 20. A gente adquire maturidade muscular, fica mais ‘marcada’. Acho que a mulher quando vai envelhecendo, fica mais bonita. Depois dos 30, melhora pele, cabelo, corpo”, explicou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mulher Melão mostra o que gosta de fazer na academia para seu bumbum crescer: “Em excesso”

+ Bumbum de Gracyanne Barbosa faz estrago em shorts jeans: “Infelizmente não entrou nesse”

+ Na cama, Lumena faz a lingerie ‘cavar’ no bumbum e provoca: “Vai lembrar de mim assim”