Novelas de Juliana Paes que bombaram antes de “Pantanal”

Por: Jaqueline Gordillo | 15/04/22 - 17:17

Juliana Paes, deu vida a personagem Maria Marruá na novela “Pantanal”, exibida pela rede Globo. Na última quarta-feira (14), a emissora transmitiu a cena da morte de Maria Marruá, e a atriz como sempre impressionou com sua atuação.

+ Saiba mais sobre TV

Mas muito antes de “Pantanal” a atriz protagonizou diversas novelas de sucesso, e sempre chamou atenção por trazer muita audiência para todas. Relembre as novelas de Juliana Paes que bombaram:

Laços de Família

Juliana interpretou a personagem Ritinha na novela Laços de Família, quando tinha apenas 20 anos. A novela dos anos 2000, atualmente foi exibida no “Vale a pena ver de novo” da TV Globo.

Celebridade

A personagem Jaqueline Joy, vivida pela atriz na novela exibida em 2003, não media esforços para alcançar a fama. Ao lado de sua amiga Darlene, interpretada por Deborah Secco, rendeu muitas risadas.

América

“As aparências enganam” Juliana Paes foi coadjuvante nessa novela de 2005. Interpretou a personagem Creusa que se passava por religiosa, mas na verdade era tudo, menos santa.

Gabriela

Como protagonista nesse remake de 2012, Juliana Paes brilhou interpretando uma mulher livre que um dia foi papel de Sonia Braga. A personagem procurava entender tudo a sua volta, sendo mais “aberta” que todos naquela sociedade dos anos 20.

Totalmente Demais

Juliana Paes em 2015, foi a vilã Carolina Castilho em Totalmente Demais. Fez a mocinha Elisa interpretada por Marina Ruy Barbosa, sofrer em suas mãos durante a trama.

Caminhos da Índia

A atriz fez muito sucesso como protagonista nessa novela de 2009. Juliana interpretava a indiana apaixonada Maya, envolvida em um amor proibido. A novela foi sucesso de audiência e conquistou o Emmy Internacional de Melhor Novela.

A Força do Querer

A novela que impressionou os telespectadores! Em 2017 na pele de Bibi Perigosa, Juliana Paes arrasou na interpretação, a personagem apaixonada largou a vida comum para seguir no crime, e é claro que não deu muito certo…

A Dona do Pedaço

Maria da Paz era uma jovem humilde, que se apaixona pelo advogado Amadeu, rival de sua família de justiceiros profissionais. A novela de 2019 prendeu o público, e Juliana mais uma vez protagonista desse sucesso.

Veja mais notícias sobre TV:
+ A Fazenda 14 já tem data de estreia e nomes de ex-BBBS estão na lista de confirmados
+ “Encontro” relembre os melhores momentos de Fátima Bernardes antes da saída de seu programa
+ Estúdio da Globo é “invadido” antes do ao vivo, momento é flagrado e viraliza: “Que isso?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!