Muitas indiretas! Relembre as maiores polêmicas do sertanejo

Por: Jaqueline Gordillo | 23/05/22 - 17:34

A vida dos famosos é repleta de polêmicas e tretas, o pior é que tudo fica exposto na internet e viraliza facilmente. Relembre os artistas do sertanejo que passaram por situações complicadas e renderam muitos boatos nas redes:

+ Saiba mais sobre os famosos

Zé Neto e Anitta

Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, causou polêmica nos últimos dias por alfinetar a cantora Anitta durante show no Mato Grosso do Sul. O cantor fez um discurso contra a Lei Rouanet e jogou indireta para Anitta “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t*ba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não”. Logo após ele se pronunciou no Instagram dizendo que teve muito engajamento, mas não queria instigar ódio a ninguém.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Naiara Azevedo e família de Marília Mendonça

Naiara Azevedo causou uma grande polêmica ao anunciar o lançamento do clipe “50%” com a falecida Marília Mendonça. O irmão de Marília, João Gustavo, criticou Naiara em seu Twitter dizendo que a cantora queria se promover com o nome de sua irmã.

Depois toda a treta foi explicada e João disse que não era contrário à música, já que sua irmã tinha gravado por vontade própria em vida, mas sim do vídeo que seria lançado “com um tom de tristeza e sofrimento”, o que ele e sua mãe não aprovaram. A equipe de Naiara entrou em um consenso com ele e fez o lançamento do clipe original.

Victor e agressão

Em fevereiro de 2017, o cantor Victor, da dupla Victor e Léo, foi acusado de agredir sua ex-esposa Poliana Bagatini quando ela estava grávida. Victor chegou a postar um vídeo de sátira sobre a situação em suas redes sociais e foi condenado a 18 dias de prisão, mais o pagamento da indenização por danos morais.

Gustavo Mioto bravo

No último final de semana, durante show em Franca – SP o cantor sertanejo Gustavo Mioto parou seu show e disparou palavrões ao ver um homem agredir uma mulher no meio do evento, ele se desculpou pelas palavras em seu Instagram, mas sua atitude foi elogiada pelos fãs.

Acidente de Renner 

No ano de 2001, o cantor sertanejo Renner da dupla Rick e Renner, matou duas pessoas ao dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito, o cantor já foi pego dirigindo ao efeito de álcool outras vezes após o acidente.

Bruno bêbado

O cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone já viralizou muito na internet por passar dos limites na bebida, Bruno rendeu muitas cenas constrangedoras em lives e shows por estar embriagado.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Pegou fogo! No show, Xand Avião é atingido por chamas e imagens fortes assustam fãs

+ Gustavo Mioto perde a cabeça em show, esculacha homem e dispara: “Filho da p*ta!”

+ Simaria mostra coreografia no TikTok com muito gingado e roupa justa chama a atenção

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!