Morte do doador do Faustão gera revolta e viúva faz revelação inacreditável: “Omitiram socorro”

Morte do doador do Faustão gera revolta e viúva faz revelação inacreditável: “Omitiram socorro” - Metropolitana FM

 Jaqueline Boneti, viúva do pedreiro Fábio Cordeiro da Silva, que morreu aos 35 anos, revelou que o caso ainda gera revolta. O rapaz, que teve oito órgãos doados, entre eles, o coração para Fausto Silva, não teve o socorro necessário ao ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) .

+ Tatá Werneck fala sobre as sequelas da Covid-19 e faz desabafo preocupante: “Que horas passa?”

Segundo Jaqueline, Fábio estava trabalhando em um prédio no litoral de São Paulo, quando sofreu o AVC. Ela ainda ressalta que ele  ficou por horas lá dentro sem ninguém perceber, mesmo  já tendo passado do seu horário de trabalho, que era 18h.

“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave, e ninguém faz nada? Ele não poderia ter ficado lá”, disse Jaqueline.

Foto: Reprodução

Após transplante, Faustão se pronuncia pela primeira vez

Durante entrevista, o apresentador Fausto Silva falou mais de seu transplante no coração e tentou acalmar ao máximo seus fãs e seguidores das redes sociais.

“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos”, disse Faustão.

“É algo que me faz sentir muito vivo”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE FAUSTÃO:

+ Anne Lottermann expõe conversas íntimas com Faustão e revela futuro após demissão da Band

+ Filho de Faustão diz que doação de órgão virou ‘missão da família’ após transplante do pai

+ Arrependida? Apresentando o substituto do ‘Faustão na Band’, Glenda Kozlowski chora ao ver vídeo de Faustão