Moranguinho revela que flagrou Naldo pedindo nudes para outras mulheres: “Vou matar ele!”

Por: Camilla Tochetto | 02/08/22 - 16:26

Durante uma entrevista ao ‘BarbaCast’, Ellen Cardoso, a Moranguinho, relembrou um dia em que flagrou seu marido, Naldo Benny, pedindo fotos comprometedoras para outras mulheres pelo Instagram. No desabafo, a musa contou que não tem o costume de mexer no celular do parceiro, mas sentiu que naquele dia precisava dar uma olhadinha.

+ Naldo anuncia nova música e gera polêmica ao aparecer na cama com duas mulheres

“Um dia aconteceu algo muito íntimo nosso, mas sou muito bem resolvida e não tenho problema em falar isso. Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou o celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele. Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘vai ali dar uma olhadinha’. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: ‘manda mais’. Eu falei: ‘é hoje eu que vou matar ele'”, começou.

“Respirei, contei até 10 e tava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e tava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora’. Ele perguntou ‘o que, amor?’. E eu disse: ‘para com essa porra agora’. Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘não quero ouvir nada, levanta e vamos embora sair. Peguei na mão, fomos pra rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ellen Cardoso (@moranguinhoreal)

Naldo Benny e esposa rasgam o verbo sobre sexo a três

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, o cantor Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, abriu o jogo sobre os momentos de intimidade entre o casal, especialmente após o áudio que viralizou dos dois convidando uma mulher para participar da relação íntima.

Na ocasião, Ellen garantiu que não sente ciúme do marido ao vê-lo se relacionando com outra mulher durante o sexo e, pelo contrário, se sente segura para compartilhar novas experiências.

“Todo mundo sempre fala pra mim ‘ah, eu no seu lugar não aguentaria’, ‘ah, você não tem ciúmes’ e eu falo ‘não!’. Sou super tranquila, até porque eu consigo separar […] mas eu acho que com o passar dos anos, a idade traz uma maturidade muito boa pra gente, então eu me sinto muito madura, muito segura, muito mulher, sabe? E isso é importante pra você se abrir a uma situação dessa”, começou ela.

Em seguida, ela revelou que embora não tenha gostado da ideia no início, se entregou às novas aventuras e conseguiu abrir mão do ciúme para viver o momento.

“Isso não era uma coisa que sempre aconteceu, só que temos 12 anos juntos e chegou um momento que começamos a conversar sobre essa situação. No início, eu não achei legal, mas depois eu falei ‘vamos ver como é’. Só [pode] mulher. Mas é um lance meu. Eu não me sentiria a vontade [com outro homem]. Parece uma loucura e tem mulheres que falam ‘ela é louca’ e tem outras que falam ‘ela é f*da’. Mas a cabeça do homem é muito diferente. O homem não atrela o sexo ao amor, é carnal. Eu consigo entender isso e separar. É a cereja do bolo, um momento de diversão”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Após escândalo de racismo com filhos de Gagliasso, presidente de Portugal quebra silêncio

+ Caio Castro toma atitude inusitada após polêmica de contas em dates: “Não é obrigação!”

+ Após escândalo de racismo, mãe de Bruno Gagliasso defende netos e dispara: “Inaceitável”

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO