Mirella Santos e Dynho Alves podem ter reatado relacionamento após serem flagrados juntos em São Paulo

Mirella Santos e Dynho Alves podem ter reatado relacionamento após serem flagrados juntos em São Paulo - Metropolitana FM

Apesar do término conturbado, Mirella Santos e Dynho Alves deram esperanças aos fãs para uma suposta volta do relacionamento. Os artistas foram flagrados jantando juntos em um restaurante em São Paulo na noite do último domingo (2).

+ Mirella levanta a blusa pra mostrar sua marquinha de sol mais ousada: “Sem lingerie mesmo”

Apesar de não terem publicado em suas contas no Instagram uma foto juntos, o ex-casal posou junto para uma seguidora que os abordou. Por enquanto, apenas Mirella compartilhou algumas fotos suas no momento do date.

Mirella e Dynho jantaram juntos em São Paulo

Mirella e Dynho Alves jantaram juntos em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que os ex-peões passaram a noite juntos. Em junho, a funkeira dormiu na casa do ex-namorado. Em publicação no Instagram, Alves ainda falou que jamais odiaria Mirella. “A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos, independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, afirmou.

Término de Mirella Santos e Dynho Alves

Mirella Santos colocou um ponto final na sua relação quando Dynho Alves ainda estava confinado em A Fazenda. Na época, o casal estava noivo, no entanto, a aproximação do dançarino com Sthe Matos causou muitas consequências.

Em publicação no Twitter, a cantora falou sobre impor limites e respeito. “Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo…”, comentou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Autor da TV Globo abre processo contra emissora no valor de R$ 3.5 milhões

+ João Guilherme Silva revela planos de ter programa próprio: “Quero fazer a minha história”

+ Yudi Tamashiro justifica voto em Bolsonaro: “Não somos herdeiros”