Yudi Tamashiro justifica voto em Bolsonaro: “Não somos herdeiros”

Yudi Tamashiro justifica voto em Bolsonaro: “Não somos herdeiros” - Metropolitana FM

Em meio a tantos artistas que declaram votos ao Lula (PT) para presidência, Yudi Tamashiro optou votar em Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (2). Através de suas redes sociais, o apresentador afirmou que escolheria um candidato que levantasse questões religiosas.

+ Lula e Bolsonaro vão disputar o segundo turno das eleições! Confira quando vai acontecer

“Se tem um que fala que vai ajudar a igreja; se tem um que fala que levanta a bandeira de Cristo; se tem um que fala de é cristão, e o outro fala que é, mas eu não vejo nas suas atitudes… você já sabe qual é o meu resultado, você já sabe qual é o meu voto. (…) Meu voto, sim, é no Bolsonaro”, afirmou.

Yudi Tamashiro ainda pediu orações para o candidato eleito

Yudi Tamashiro ainda pediu orações para o candidato eleito (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Tamashiro lamentou o fato das pessoas estarem brigando por política. “Amanhã tudo vai estar decidido, ou não ainda, né, mas você vai ficar com um sentimento ruim; você vai ficar discutindo com sua própria família por algo que é muito difícil”, complementou.

O apresentador ainda reforçou que, independente quem ganhe as eleições, não recebe nem de perto o mesmo salário que os políticos. “Você e eu não somos herdeiros, não ganhamos do governo, não recebemos salários extraordinários. Vamos ter que acordar de manhãzinha, sair para trabalhar, correr atrás do pão nosso e proteger a nossa família”, finalizou.

Yudi Tamashiro ainda pediu orações ao presidente eleito

Ainda em vídeo, Yudi Tamashiro ainda admitiu que não concorda com alguns posicionamentos de Bolsonaro. “Eu não concordo com tudo o que o Bolsonaro fala ou faz, mas eu não concordo com nada que o Lula prega”, afirmou.

Por fim, o apresentador reforçou um pedido de oração pela vida de quem conquistar o cargo. “Independente do resultado, nós teremos que orar pelo presidente, orar pelo Bolsonaro. Se ele não entrar, e o Lula entrar, nós teremos que orar pela vida do Lula. E Deus está acima de todos […] Esse é um vídeo para você botar a mão na consciência e entender que não vale a pena arrumar confusão”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Autor da TV Globo abre processo contra emissora no valor de R$ 3.5 milhões

+ João Guilherme Silva revela planos de ter programa próprio: “Quero fazer a minha história”

+ Isis Valverde, Larissa Manoela e outras mulheres fortes estrelam nova campanha para Puma