Márcia Sensitiva faz limpeza espiritual na casa de Karol Conká: “Rajadas de realidade”

Por: Camilla Tochetto | 03/08/22 - 17:10

Na tarde desta quarta-feira (03), Márcia Sensitiva aproveitou todos os seus conhecimentos para realizar uma limpeza espiritual na casa da cantora Karol Conká. Em uma publicação do Instagram, a artista compartilhou o momento do encontro e avisou que está pronta para a renovação.

+ Bombou! Karol Conká diz que não se lembra de ter beijado Bill

“Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: “Limpa, limpa, limpa tudo”. E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Karol Conká faz revelação inesperada sobre sexualidade e cita antigo affair

Em entrevista ao podcast ‘PodDar Prado’, a cantora Karol Conká abriu o jogo sobre questões pra lá de íntimas e deu detalhes sobre sua orientação sexual, durante o quadro ‘Gabi +18’.

Na ocasião, a artista surpreendeu os internautas ao revelar que se identifica com a ‘sapiossexualidade’, isto é, a atração pelo intelecto das pessoas, desconsiderando a aparência e outros aspectos.

“É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, explicou.

Karol ainda quebrou o silêncio sobre seu affair com o ex-BBB Bil Araújo, durante a participação no BBB 21: “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”, admitiu.

No entanto, a rapper esclareceu que seu envolvimento com o modelo não condiz com sua sexualidade, considerando que não se interessou por questões intelectuais do ex-brother: “[…] a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’. Vi que isso também provocava outras meninas”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE JULIETTE: 

+ Juliette mostra tentativa de ser fitness e exibe boa forma nas redes sociais: “Mais uma”

+ Juliette é clicada curtindo a noitada com roupas transparentes: “Que gringa!”

+ Juliette exibe seu novo ensaio ‘proibidão’ deixando a blusa cair de seu corpo: “Ops”